Aguardando liberar essa função pra eu testar!
Assim que testar volto aqui pra opinar!
Até rimou!
Aguardando liberar essa função pra eu testar!
Assim que testar volto aqui pra opinar!
Até rimou!
Eu já achava mais pratico que os outros bancos. Vai ficar melhor ainda.
Ainda não chegou aqui. Vou testar quando liberar pra mim.
Kkkk, até fiquei quieto qdo vi o que mudou kkk. Eu tenho que rir pra não chorar dessas mudanças do Nubank
O C6 disse que segunda-feira vai liberar para todos os clientes deles uma nova opção para fazer Pix e pagamentos usando IA onde o cliente pode até colar imagens com chaves ou código de barras. Depois eu vou comparar qual é mais prático
No meu ainda não apareceu. versão 9.21.21
Meu app já está na versão 9.21.21 e não tem esse fluxo ainda.
Estou na mesma versão que você, Murilo. Por aqui, ainda não está disponível também.
Por aqui a mesma coisa
Ficamos no aguardo!
Boa pergunta, não reparei esse detalhe
É O que todos querem e gostam.
Vou testar essa nova funcionalidade.
Testei aqui @erika.p e realmente ficou bem mais eficiente e mais rápido.
Para mim não liberou ainda, e o app já está atualizado.
Acredito que seja diferente a opção que tem pra mim, aparentemente com IA e a barra roxa de pesquisa para texto e voz, amanhã pego um celular emprestado e tiro foto.
É bem legal,realmente agiliza em alguns cliques para efetuar a transferência, amando a novidade.
Opa! Novidades?!
Amanhã inicia o mês, início de mês são dias de muitos Pix .
Vou testar e dou um feedback.
O meu está assim faz um tempinho depois de uma atualização.
@Usuario.N assim que eu tava te falando aquele dia.
Essa barrinha aí é top viu. Essa eu gostei.
Mas só seria mais útil pra finalidade que o Nubank está querendo trazer com estas mudanças se eles colocassem na home do app, tela de início mesmo, assim o cliente abre o app, e com 1 toque já consegue fazer o pix. Bem melhor que aquele botão do pix por voz q eles colocaram na tela de início.
Você não consegue tirar uma foto sem esse reflexo da luz? Queria pegar pra pedir lá no app tbm. Mas espero que eles vejam aqui tbm
Se todos estão testando o pix por voz eu não entendo trazerem as mudanças só para alguns que estão dentro do programa de testes. Nada haver. O meu mesmo não mudou nada desde o primeiro dia de testes
Vou tirar depois, agora estou aqui no serviço, foi uma amiga que tirou a foto.
Então no outro tópico vc tava estressado, mas agora com foto vc entende oq eu tava falando.
Por isso acho que cada cliente testa algumas funções diferentes.
Não. Neste caso ainda discordo.
Pois todos estão testando esta mesma função de PIX POR VOZ e não existe outra. O que estou percebendo é que o Nubank está fazendo mudanças nesta função, mas acontece que estas mudanças não estão chegando a todos os testadores entendeu? Como eu disse, na minha conta não mudou nada desde o primeiro dia. Em um programa de testes mudanças fazem parte, a questão é que não está sendo aplicado a todos!
Eu quis dizer versões diferentes e testes diferentes no mesmo produto.