Teste o novo fluxo de transferências Pix do app

Por aqui já apareceu e gostei viu? Adianta meu lado, rs

4 curtidas

deveria ser assim desde o início!

1 curtida

Nubank pra que mais um ícone???

1 curtida

Isso não funciona de testador BETA!

2 curtidas

Após 14 dias ainda não consigo visualizar a nova experiência de fluxo do Pix no meu app.

Mais alguém?

8 curtidas

Aqui também não apareceu, Rafael. Estou tão na expectativa para ver como ficou, mas ainda nada. :pensive: :disappointed:

6 curtidas

Sim, eu também estou na expectativa para ver como ficou e se o fluxo ficou mais dinâmico.

Muito obrigado por compartilhar, estamos na torcida para receber esse novo recurso logo.

7 curtidas

:person_raising_hand:
Aqui também nada.

E por mais sutil que seja a mudança, pra mim esse ajuste faria uma diferença enorme. Esse negócio de ter que colocar o valor uma tela antes de escolher a chave/destinatário bagunça tudo na minha cabeça, vai contra o meu processo mental de fazer uma transferência…

O Manual do Banco Central para a experiência com o Pix já fornece um padrão de experiência que considero bem razoável, não precisa inovar muito nessa área não…

7 curtidas

Ficou bem melhor! A disposição dos botões estão de fácil acesso e trazendo praticidade! De fato ficou bem mais simples realizar pix com essa atualização.

4 curtidas

Oi @erika.p , eu queria testar este novo fluxo de transferência se possível. No meu app ainda não foi ativado depois de 18 dias

4 curtidas

super normal… espere mais um ano.

4 curtidas

Finalmente chegou pra vc, agora vc me entende, muito boa essa funcionalidade.
Pra mim tinha liberado um tempo antes, já usei para testar e funcionou perfeitamente.

1 curtida