Por aqui já apareceu e gostei viu? Adianta meu lado, rs
deveria ser assim desde o início!
Nubank pra que mais um ícone???
Isso não funciona de testador BETA!
Após 14 dias ainda não consigo visualizar a nova experiência de fluxo do Pix no meu app.
Mais alguém?
Aqui também não apareceu, Rafael. Estou tão na expectativa para ver como ficou, mas ainda nada.
Sim, eu também estou na expectativa para ver como ficou e se o fluxo ficou mais dinâmico.
Muito obrigado por compartilhar, estamos na torcida para receber esse novo recurso logo.
Aqui também nada.
E por mais sutil que seja a mudança, pra mim esse ajuste faria uma diferença enorme. Esse negócio de ter que colocar o valor uma tela antes de escolher a chave/destinatário bagunça tudo na minha cabeça, vai contra o meu processo mental de fazer uma transferência…
O Manual do Banco Central para a experiência com o Pix já fornece um padrão de experiência que considero bem razoável, não precisa inovar muito nessa área não…
Ficou bem melhor! A disposição dos botões estão de fácil acesso e trazendo praticidade! De fato ficou bem mais simples realizar pix com essa atualização.
Oi @erika.p , eu queria testar este novo fluxo de transferência se possível. No meu app ainda não foi ativado depois de 18 dias
super normal… espere mais um ano.
Finalmente chegou pra vc, agora vc me entende, muito boa essa funcionalidade.
Pra mim tinha liberado um tempo antes, já usei para testar e funcionou perfeitamente.