Teste seus conhecimentos sobre oh nubank!

A primeira compra realizada com um cartão Nubank ocorreu em?

  • 1º de abril de 2014
  • 12º de agosto de 2013

0 votantes

Através do aplicativo é possível também criar um cartão virtual para compras efetuadas pela Internet?

  • SIM
  • NÂO

0 votantes

Em que ano oh Nubank anunciou seu programa de pontos ?

  • Março de 2015
  • Março de 2016
  • Março de 2017

0 votantes

É verdade que: Cristina Junqueira, uma das fundadoras do Nubank, deu ah luz ah sua bebê, no mesmo mês em que oh Nubank foi lançado ?

  • Super Verdade
  • Super Mentira

0 votantes

Nubank anuncia criação de Agências Bancarias

  • Mito
  • Verdade

0 votantes

2015 Empresa mais inovadora - Annual Awards Gala realizado por Latam Founders

  • Verdade
  • Mentira

0 votantes

Os pontos do Rewards nunca expiram?

  • Mentira, tem data de validade
  • Verdade, Nunca expiram

0 votantes

Onde foi o 1º escritório do Nubank?

  • Nova York (EUA)
  • Rua Califórnia, Brooklin (São Paulo)
  • Rio de Janeiro (RJ)
  • Recife (Pernambuco)

0 votantes

Cristina Junqueira: Ninguém acorda de manhã falando: Nossa hoje ta um dia tão bonito, dormi bem, eu vou pedir um cartão de crédito hoje né?

  • Ela sempre fala isso
  • Eu nunca vi ela dizer isso
  • Ela fala diferente

0 votantes

Como são chamados os atendentes do Nubank?

  • Atendentes do Nu
  • Xpeer
  • Nubanker

0 votantes

Em breve farei mais!! :heart:

5 curtidas

Acertei a maioria! Tenho certeza disso :grin:

1 curtida

hahahah espero que sim :call_me_hand:

" eu nunca vi ela dizer isso" é um erro de português crasso :open_mouth: :frowning: Eu nunca A VI é o correto, Nubank :open_mouth: :frowning: e " em que ano oH Nubank anunciou SEM programa de pontos " contém mais DOIS erros… triste… sinto-me um ET porque gosto da língua portuguesa e procuro falá-la e escrever corretamente! :open_mouth: … o artigo O antes do nome da empresa NÃO tem um H depois. E creio que a pessoa que redigiu a frase não estava prestando atenção pois queria escrever SEU PROGRAMA DE PONTOS e não SEM, certo? … Criticando ATITUDE, não ideias nem pessoas… pode ser? :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Obrigado @Adriane pelas correções, algumas coisas como a letra H em algumas palavras, eu botei de proposito, como muita coisas eu mesmo escrevi, aí foi com uns erros, sempre presto atenção nas minhas escritas, como não sou robô, esses irão permanecer! :wink::call_me_hand:

Eu também acertei quase tudo.

Bom tópicos, poderia fazer sobre os conceitos do nubank tbm

Bom dia e grata pela resposta! Você é gestor do Nubank? Se sim bom conhecer! Qual seu nome? PS também não sou um robô !:wink: Todos estamos sujeitos a errar mas buscar ser melhor a cada dia é intrínseco ao ser humano e deve ser incentivado certo? Um abraço e aguardo seu nome!

PS 2: portanto: doravante será …" eu nunca A VI dizer isso" … Certo?

Não @Adriane ainda não sou gestor do mesmo, porém gostaria… e meu nome esta aí, ta com dificuldade em ver? entre em contato com suporte do nubank eles podem te ajudar nesse assunto! @Nubuddy :kissing_heart::kissing_heart:

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.