Testei a função depósito boleto

Galera, ontem usei a função depósito boleto. Fiz a transação do caixa tem por volta das 8h da noite para o nubank e por volta das 2h da madrugada recebi a confirmação da transferência. Até me surpreendeu porque o app deu o prazo máximo de 3 dias. Esse serviço do nubank é mesmo rápido? Só para efeito de comparação fiz uma mesma transação para o banco Inter no mesmo horário e mesmo valor do caixa têm e ainda não caiu a transferência.
E o app do Inter dá o prazo de 2 dias.

Isso também aconteceu/acontece comigo! Quase todos os meus depósitos por boletos caem na madrugada do dia seguinte ao pagamento do boleto. Quando eu tinha conta no Inter, ao realizar o mesmo procedimento, o valor só caia na tarde do último dia útil (ou seja, no segundo dia). Enfim, os serviços do Nubank são realmente eficientes, práticos e ágeis!

10 curtidas

Tudo no seu tempo!

Olá, este é o prazo máximo mesmo para efetivar a operação, mas nada impede que o tempo seja bem menor que isso. O que vejo é que a maioria se acostuma com essa compensação rápida e acaba ficando brabo quando leva quase os 3 dias para o boleto reconhecer o que as vezes acontece.

13 curtidas

Isso é a mais pura realidade!

7 curtidas

Esse é o prazo de compensação de qualquer boleto (de conta de energia, água, telefone, cartão de crédito, de depósito, etc).
A maioria dos boletos no nubank são compensados no dia seguinte mesmo, quando demora o pessoa já reclama…

10 curtidas

Agora é 1 dia útil para quem é parceiro do Inter. Meus boletos lá também demoravam exatos 2 dias pra cair, mas depois que virei parceiro, cai em 1 dia normal.

@anon99420758 Acho que já sou parceiro da Nubank. Kkkk

1 curtida

A Nubank sempre foi rápida em aprovar os boletos. O Banco Inter é assim apenas para novos correntistas, até o sistema deles ver que o usuário está usando todos os serviços, de fato. (Nunca entendi esse negócio de “parceiro” deles, poderia já levar só 1 dia para confirmar depósitos via boleto, mas, amam complicar os novos clientes que entram na plataforma) kkkkk

2 curtidas

Não dá pra dizer que vai ser sempre assim, mas normalmente costuma ser, a compensação ocorrer no dia seguinte. Agora se o pagamento foi feito fora do expediente bancário ou depois de um final de semana ou feriado, pode ser que demore um pouco mais devido a quantidade de transações pendentes de efetivação nesse período.

Quando tiver pressa, basta utilizar o Pix :wink:

8 curtidas