Galera, ontem usei a função depósito boleto. Fiz a transação do caixa tem por volta das 8h da noite para o nubank e por volta das 2h da madrugada recebi a confirmação da transferência. Até me surpreendeu porque o app deu o prazo máximo de 3 dias. Esse serviço do nubank é mesmo rápido? Só para efeito de comparação fiz uma mesma transação para o banco Inter no mesmo horário e mesmo valor do caixa têm e ainda não caiu a transferência.
E o app do Inter dá o prazo de 2 dias.
Isso também aconteceu/acontece comigo! Quase todos os meus depósitos por boletos caem na madrugada do dia seguinte ao pagamento do boleto. Quando eu tinha conta no Inter, ao realizar o mesmo procedimento, o valor só caia na tarde do último dia útil (ou seja, no segundo dia). Enfim, os serviços do Nubank são realmente eficientes, práticos e ágeis!
Tudo no seu tempo!
Olá, este é o prazo máximo mesmo para efetivar a operação, mas nada impede que o tempo seja bem menor que isso. O que vejo é que a maioria se acostuma com essa compensação rápida e acaba ficando brabo quando leva quase os 3 dias para o boleto reconhecer o que as vezes acontece.
Isso é a mais pura realidade!
Esse é o prazo de compensação de qualquer boleto (de conta de energia, água, telefone, cartão de crédito, de depósito, etc).
A maioria dos boletos no nubank são compensados no dia seguinte mesmo, quando demora o pessoa já reclama…
Agora é 1 dia útil para quem é parceiro do Inter. Meus boletos lá também demoravam exatos 2 dias pra cair, mas depois que virei parceiro, cai em 1 dia normal.
@anon99420758 Acho que já sou parceiro da Nubank. Kkkk
A Nubank sempre foi rápida em aprovar os boletos. O Banco Inter é assim apenas para novos correntistas, até o sistema deles ver que o usuário está usando todos os serviços, de fato. (Nunca entendi esse negócio de “parceiro” deles, poderia já levar só 1 dia para confirmar depósitos via boleto, mas, amam complicar os novos clientes que entram na plataforma) kkkkk
Não dá pra dizer que vai ser sempre assim, mas normalmente costuma ser, a compensação ocorrer no dia seguinte. Agora se o pagamento foi feito fora do expediente bancário ou depois de um final de semana ou feriado, pode ser que demore um pouco mais devido a quantidade de transações pendentes de efetivação nesse período.
Quando tiver pressa, basta utilizar o Pix
Bom ,venho aqui para dizer a todos que ,depósito por boleto achei bastante legal ,no início quando depositava demorava 3 dias para cair na minha conta ,hoje por amis que esteja ainda no boleto escrito e que podiam tirar visto que mudou ,e que o dinheiro cai em 1 dia util ,e achei incrivel essa velocidade de deposito e afins . Mas eu acho que em materia de depósito e que vocês podem me ajudar aqui a ter mais ideias para o nubank e : dependendo da quantia em dinheiro algo assim ir mais rápido, ou seja em 1 dia util para min esta otimo ,mas depende do valor ,por exemplo se eu depositar 20 reais podia ja cair no mesmo dia util ,e se depositar cerca de 500 reais demprar 2 hrs algo do tipo mas tendo a ideia baseado em ser 1 dia útil; eu quando faco depósito por boleto, eu achei legal isso mesmo que tenha de pegar ele e oagar em uma lotérica o que para min não é o problema na minha opinião, e gostaria de conversar mais ckm vocês e com a equipe sobre abraços
Cara ,assim eu nao tenho a conta inter mas pelo que pesquisei eles sim demoram 3 dias uteis para cair ,ja a nubank vi aqui no meu app que era de 3 dias úteis para 1 dia util ,mas no boleto ainda esta com a informação anterior ; mas assim eu fiz um depósito na sexta e caiu no sabado a tarde ,nao entendi isso ,mas so foi no momento assim ,mas deve ter sido pelo valor pequeno que coloquei la
Sim ,fazia e faco deposito algumas vezes aos sabados eles demora mesmo viu ,as vezes caia na segunda ou na terça, mas ja sabia disso e fico tranquilo