Olá nubank, infelizmente não estou conseguindo finalizar meu cadastro, pois na etapa que pede foto do RG simplesmente não vai, fica eu coloco a foto confirmo e pede denovo e fica fazendo isso várias vezes
Lamento que esteja passando por isso! Tente verificar se o App tá atualizado; Limpar o cache; E por fim, reiniciar o seu App e/ou celular só pra ter certeza que não foi algum erro momentâneo. Caso persista, peço que contate o Nubank para obter orientação sobre a abertura da conta ao clicar aqui.
Ontem o App passou por uma oscilação que já foi identificada e corrigida para quem foi afetado, então vale tentar os recursos acima e depois verificar direto com o Nubank, tá bem? Espero que dê tudo certo!
14 curtidas
Oi @TDJ_Oficial, seja bem-vindo à comunidade.
Tente:
- Limpar o Cache do celular
- Reinicia o celular
- Mudar sua conexão com a internet (do wi-fi para o 4g ou vice-versa).
Depois nos dê um feedback aqui no tópico? !
12 curtidas