This is Halloween, this is Halloween!

E ai Comunidade, Gostosuras ou Travessuras?

Chegamos a uma época do ano que muitos gostam, e outros nem tanto. É o Halloween!

Já tivemos muitos Tópicos abordando sobre o tema por aqui, que podem ser conferidos através dos Links: Doces ou Travessuras - Halloween - Papo Aberto - NuCommunity (nubank.com.br), (Off) Especial Halloween - Outros - NuCommunity (nubank.com.br), Halloween na NuCommunity - Comunidade - NuCommunity (nubank.com.br) e Como o Halloween influencia o mercado? - Comunidade - NuCommunity (nubank.com.br), mas hoje o assunto é: Filmes!

Já ouviram falar de Tim Burton?

Tim Burton, certamente, é um dos maiores diretores do cinema mundial. Primeiramente, o seu nome de nascimento é Timothy William Burton. Primeiramente, nasceu em Burbank, Califórnia, nos Estados Unidos. De fato, é o primeiro filho do casal Bill Burton e Jean Érickson, nasceu no dia 25 de agosto de 1958.

Dentre as suas obras podemos destacar:

‘Edward Mãos de Tesoura’ (1990)

‘Os Fantasmas se Divertem’ (1988)

‘O Estranho Mundo de Jack’ (1993)

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’ (1999)

‘A Noiva-Cadáver’ (2005)

Aqui também tem uma lista de filmes desse Gênio do Cinema com outras temáticas: Dumbo: Todos os filmes de Tim Burton, do pior ao melhor | Cultura | EL PAÍS Brasil (elpais.com)

Skeleton Jack might catch you in the back
And scream like a banshee
Make you jump out of your skin
This is Halloween, everybody scream
Wont’ ya, please, make way for a very special guy?

Our man, Jack, is king of the pumpkin patch
Everyone hail to the Pumpkin King now
This is Halloween, this is Halloween
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!

E vocês conheciam Tim Burton? E os filmes citados?

Para essa noite de Halloween qual indicação de filme você teria?

30 curtidas

Sim e gosto bastante dos filmes! :scream::space_invader: Valeu pelo tópico e a lista de filmes que trouxe pra gente, @FelipeMoraes! :slightly_smiling_face:

14 curtidas

As duas coisas kkkk :stuck_out_tongue_closed_eyes:

15 curtidas

São demais né?

:face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Excelente tópico em clima de Halloween, @FelipeMoraes

Eu conhecia apenas o “O Estranho Mundo de Jack” e “A Noiva-Cadáver”. O restante era um quanto desconhecido para mim.

9 curtidas

Um que eu gosto muito também é o ‘Frankenweenie’ (2012), se tiver um tempo assista, é um filme incrível nessa temática!

10 curtidas

A trilogia completa de Rua do Medo (1, 2 e 3) disponível na Netflix :jack_o_lantern::ghost:

9 curtidas

Gente, eu já havia assistido um deles, mas nem sabia que era uma Trilogia! Anotado a Dica @ranielreis !

10 curtidas

Pode deixar que darei uma olhada sim. Adoro filmes animados na temática Halloween.

Esses eu assisti ano passado, os três. São bons.

7 curtidas

Quem não ?

ja assistir todos os filmes ai , um melhor que o outro.
Gosto muito tambem do musical “SWEENEY TODD - O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET”

é bem legal.

8 curtidas

Vale super a pena assistir, tanto que pelo visto “Rua do Medo 4” é uma possibilidade estudada pela Netflix. :clap:

8 curtidas

Muito bom, muito bom!! Eu acabei vendo A Freira 2 mês passado e acabei adorando o plot do filme. Vale a pena.

5 curtidas

Esse é clássico demais, um dos meus filmes favoritos!

7 curtidas

Vou colocar na lista, foi em algum streaming? Inclusive, o Nubank está oferecendo 2 semanas grátis no MUBI, fizeram até uma playlist de filmes pro Halloween que tô planejando assistir. :ghost:

https://www.instagram.com/p/CzB7_z5AqX1/?img_index=1

8 curtidas

Eu vi no cinema mesmo, mas parece que lançou essa semana no HBO Max. Pode dar uma conferida por lá.

5 curtidas

Assisti todos e até cheguei a gravar no video cassete quando passava na tv… bons tempos. :smiling_imp: :purple_heart: :heart_decoration:

6 curtidas

Gosto demais desse filme! o plot twist é de milhões! As mais Gostosas Tortas de Londres, com ingrediente especial.

Um das melhores cenas de filme de terror está nesse filme!

@ranielreis o Homem dos Cupons!

Melhor época da vida!

12 curtidas

Ótimo tópico @FelipeMoraes!

Tenho medo desse filme até hoje kkkkkk
Assisti tem alguns meses e o filme é bom.

7 curtidas

Eu não…

6 curtidas

Pode ser que o filme não seja de terror, mas ele da um jeito da ambientação ficar.

8 curtidas