Thread em família: poste sua ilustração com IA

Olá, Comunidade

Sabe aquela imaginação :thought_balloon: aleatória, onde, você gostaria de mostrar a sua história, a sua família em forma de gibi, anime!!?

Então, agora têm como!
Bom, pelo menos a imagem, já dá pra sair do papel, a história, deixo com vocês…

Gente…
Tá rolando uma thread bem legal em família, nos grupos do zap e por aí vai, vi até nas redes sociais em que você transforma a sua foto - seja qual for! - em desenhos ou ilustrações animados.:heart_eyes:

Créditos; De tanto, insistir, implorar, pular com um pé só, consegui tirar de um parente de como fazer.

Vêem comigo! :fast_down_button:

Caso está seja, a sua primeira ilustração com uma IA ou Chatgpt, basta ir na play store/android - clique aqui ou apple store/IOS - clique aqui para baixa-lo.

Se liga na IA: Chatgpt
E o melhor; Gratuito

Prompt; (1)

Deixo a imaginação com vocês! :purple_heart:

Imagem meramente ilustrativa com o perfil - Com quem eu pareço, será? :thinking:

Na criação desta imagem, eu usei o seguinte prompt no chatgpt:

Prompt; (2)

Deixo a imaginação com vocês! :purple_heart:

Na criação desta imagem, eu usei o seguinte prompt no Chatgpt:

E aí? Animados…
Borá criar…

Compartilha com a gente a sua ilustração e me diga qual o seu prompt predileto ou se utiliza outros?

Responsabilidades Legais

Para uma diversão coletiva, vamos nos atentar aos nossos direitos e deveres sobre o uso e direito de imagem, principalmente de menores de idade.

19 curtidas

Amei isso!!! Vou fazer de depois volto aqui pra postar!

16 curtidas

Muito legal que esse recurso é gratuito @Lucas.R .

Fiz uma aqui usando as dicas que você deu.

15 curtidas

Gente! Fiz o meu!
Usei essa foto aqui:

e o resultado foi esse:

16 curtidas

Prompt: “Pet” “Playful” “bulldog” + uma foto minha para referência de rosto. A imagem criada não existe na sua versão foto haha

Imagem criada usando o Apple playground (IOS).

15 curtidas

Que fofoooooo!!

10 curtidas

Outro dia tava brincando aqui e criei minha versão estilo pixar :smiling_face_with_sunglasses:

17 curtidas

Vendo essa imagem gerada pelo o @gpaulinno me veio até uma ideia de fazer um funko pop próprio via Chat GPT e tentar fabricar com as informações geradas, só descobri agora que pela Shopee fazem isso, acho personalizações mó bonito! :face_holding_back_tears:

14 curtidas

16 curtidas

Esses dias vi uma notícia e lembrei, ocês tão fritando o chat GPT, nem o próprio dono tá dando conta kkkkkkk

Tô até agora esperando o querido gerar a minha fotinha! :joy:

14 curtidas

Eu.

16 curtidas

Com direito a uma cervejinha! :clinking_beer_mugs:

10 curtidas

Utilizei essa foto aqui:

E transformei em duas versões:

1. Versão Anime

2. Versão Dragon Ball (Essa eu adorei kkkkkk)

16 curtidas

Sua versão Dragon Ball ficou muito fofa hahahahaha

Vou fazer também, pessoal! Volto já com a minha :laughing:

11 curtidas

Só faltou virar Super Saiyajin HAHAHAHAHA!

9 curtidas

Lá vai:

Acho que vou até usar aqui na comunidade como minha foto oficial :victory_hand:t5::joy:

15 curtidas

Gostei bastante da sua! A minha eu já estou até usando hehe.

10 curtidas

Há um tempo atrás nesta comunidade, uma artista muito talentosa foi contratada para produzir e presentear alguns Mentores com um desenho baseado em suas fotos de perfil. A minha foto de perfil é um desses lindos trabalhos, feito com muito esmero e manualidade e consequentemente carregado de significado e sentimento.

Hoje recebi no meu e-mail uma notificação sobre um assunto que despertou meu interesse em voltar à comunidade depois de um bom tempo, mas ao ler esse tópico aqui percebo que teria sido melhor ter ficado só na vontade mesmo.

Essa mesma thread vazia já vem rolando nas redes sociais há um tempo, e há questão muito profundas de como ela rouba a arte e o estilo de muitos desenhistas e ilustradores sem lhes pagar nenhum centavo, mas claro que a satisfação de se ter um avatar com o estilo do Studio Ghibli é mais importante que qualquer pensamento critico sobre esse assunto.

Minha opinião sobre essa thread e IAs generativas é exatamente a mesma do magnífico Hayao Miyazaki quando, em 2015, foi apresentado à essa tecnologia:

A diferença é notória. :wink:

13 curtidas

Obrigada por compartilhar seu ponto de vista, @RogerioM. Realmente, esse tema das IAs generativas tem levantado muitos debates.

Te agradeço também por relembrar essa ação dos retratos ilustrados, achei demais! Eu mesma não conhecia e achei muito especial saber que isso fez parte da história da comunidade. O seu avatar é mesmo uma lembrança linda desse momento. :purple_heart:

13 curtidas

meu deus que fofa! Mini Ériiiiii

8 curtidas