Tinha conta corrente e ganhei cartão de crédito

Olá, alguém já passou outro isso? Eu tinha uma conta corrente no nubank, recentemente me ofereceram um cartão de crédito. Após aceitar a proposta foi indicado que um novo cartão estava em produção e a provável data de entrega, o que estranhei pois achava que o cartão que tinha em mãos teria essa utilidade. Tentei ser atendido mas não recebi resposta. No processo de ativação de cartão de crédito selecionei o número do cartão que já possuia, aconteceu algo estranho, fui notificado da ativação de crédito e o cartão que estava em produção/entrega(mensagem) sumiu. Então, meu cartão da conta corrente virou crédito ou não? Ainda vou receber o novo cartao?

1 curtida

O cartão que você já possui tem as duas funções. Ao colocar os dados no campo de Recebi o Cartão, você desbloqueia a função crédito naquele que já está em sua posse.

Agora é só começar a gastar (com sabedoria)!

12 curtidas

Não vai receber novo cartão, pois o mesmo já é múltiplo. Vc fez o procedimento pra habilitar a função de crédito no seu cartão q já tem. Já pode usar agora nas duas funções

6 curtidas

@Vinicius_Abraao Seu cartão tem as duas modalidades. Basta clicar no botão “Recebi meu cartão” e digitar o que se pede. :slight_smile:

É um bug do sistema, acredito que por conta de no início só existir o CC, depois de tempos que a NUconta foi adicionada.
É assim mesmo, diz que vai ser entregue outro cartão, mas vc continuará com o seu mesmo. :wink:

Seu cartão é múltiplo, funcionará nas funções crédito e débito agora! :wink:

Esse fluxo de receber a função crédito depois que já se tem o cartão de débito ainda não está muito bem resolvido no app do Nubank. Esperamos que isso mude em breve :wink:

1 curtida

Olá @Vinicius_Abraao seja bem-vindo a a nucommunity