Tipo de cartão nubank

Quero saber sobre tudo do cartão de crédito

5 curtidas
5 curtidas

Use meu convite para fazer o cadastro?
Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

3 curtidas

Bem-vinda @Claudia_Morais_Morai, segue um resumo:

  • Não tem ataxas;
  • Pode fazer parte do Rewards (programa de fidelidades, é pago);
  • Você começa com um limite de crédito relativamente baixo, de acordo com seu perfil vai aumentando;
  • Você ganha um cartão débito/crédito com a tecnologia contactless (pagamento por aproximação);
  • Administração de todos seus gatos pelo aplicativo, sem burocracia e surpresas.
5 curtidas
2 curtidas

Oi Claudia! Primeiro seja muito bem-vinda a Nucommunity! Sugiro que você de uma olhadinha nesse link quando tiver um tempinho, pois ele explica os primeiros passos aqui na comunidade!
Quanto a sua dúvida, o cartão Nubank é um cartão 100% gratuito e 0 de anuidade, ele é um cartão internacional, aceito em diversos estabelecimentos dentro e fora do Brasil, possui ainda os benefícios da Mastercard Surpreenda que você pode acompanhar neste link: Mastercard Surpreenda Além disso o cartão Nubank é emitido em duas variantes Gold e Platinum que te dão diversos beneficios gratuitos, sendo o Gold mais indicado para compras e o Platinum indicado para viagens que se você desejar poderá acompanhar os beneficios neste link: Guia de Benefícios Mastercard | Benefícios de cartão Mastercard
E para finalizar é um dos cartões mais queridos e desejados do Brasil, se você não possui um basta preencher e fazer sua solicitação neste link: Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank
Ele é 100% digital também, sendo assim você pode acompanhar sempre suas compras realizadas, trazendo uma maior comodidade e segurança.
Possui um Cartão Virtual gratuito, que é indicado para compras online.
Atendimento 24Hs via chat (O MELHOR ATENDIMENTO)
Além disso você também pode solicitar uma conta digital a NuConta :smiley:

1 curtida

O que precisa para mim fazer o cartão de crédito

1 curtida

@Claudia_Morais_Morai Acesse esse link Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank clique em Pedir meu cartão de crédito. Vai ser necessário informar alguns dados. Depois de um tempo vão te retornar se você foi aprovada ou não na análise de crédito.

1 curtida

Seja bem vinda @Claudia_Morais_Morai

1 curtida

Como queria ser indicada também… :cry:

1 curtida

Seja bem vinda, @Claudia_Morais_Morai

1 curtida

É só você clicar no link
Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

2 curtidas

Obrigado meu querido!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

2 curtidas

Depois me conta se foi aprovado viu?

2 curtidas

Com certeza meu querido!!!

2 curtidas

Oi meu querido, ainda não foi desta vez… Mas não desisto!!! Obrigado pela força que me deu e bora esperar mais um pouco… :heart_eyes::kissing_heart::cry:

Isso mesmo não desista

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

1 curtida

quem quiser indicações só pedir 90% de chance de aprovação !