Tipos de cartões, NuBlack

O que acham de uma categoria além do platinum, porém que este com uma taxa de subscrição você possa ter direito a mais bonificações no rewards

O que acham?

Dê o seu feedback!

5 curtidas

Seria interessante, pra quem gasta muito compensaria, dependendo das bonificações, o rewards no momento é meio carinho, mas pra quem quer praticidade é muito bom.

O Nubank usa a bandeira Mastercard e existe o Mastercard Black, que vem depois do Platinum, mas já foi dito pelo próprio Nubank que não há planos, pelo menos no momento, para ter um cartão Nubank Black.

Mas eu acho bem interessante a ideia de ter o Black. Eu certamente ficaria interessado no cartão.

1 curtida

Eu com certeza iria querer, uma pena no momento eles não ter interesse em disponibilizar, mas com o tempo com certeza terá.

1 curtida

Trocar a opção platinum pela black
Mais mantendo as características e a cor roxa ! Aí eu concordo

Pelo que vi, a Mastercard exige que k cartão black seja preto, então teria que ser diferente do que temos hoje

1 curtida

Tem isso , é tipo separar os mulekes dos homens…

2 curtidas

Hahaha bem isso mesmo.

1 curtida

Sim, exatamente.
Mas com maiores vantagens e um cartão limitless

1 curtida

Acho até que o cartão poderia ser da cor Black, para manter o padrão, mas com a logo e o nome do cliente em roxo. A combinação ficaria muito interessante.

1 curtida

Eu toparia se o cartão tivesse algum aspecto diferente, isso diferenciará os clientes black e com certeza eu optaria por status :wink:

2 curtidas

Acho que o público Black não faz parte do nicho de clientes do Nubank. Geralmente é um público um pouco mais exigente e de atendimento diferenciado. O Nubank, nesse momento foca na simplicidade.

1 curtida

Sim, tal como ocorre com os cartões diferenciados para os clientes com boas pontuações no rewards. É um status que eu gostaria muito de ostentar.:blush:

1 curtida

Ficaria legal se o cartão black tiver aspectos roxos, (preto e roxo) combinação perfeita :metal:

1 curtida

Faria sim, até porque meu limite é 8500 e eu estouro todo santo mês e eles não me liberam mais.

Não é a questão de teria interessados, eu acredito que Claro, teria pessoas interessadas pela empatia que tem com o Nu. Entretanto estou falando de custos. Os clientes Black é um público que tem vários mimos, como por exemplo, salas exclusivas em aeroportos, cervejas vinhos em restaurantes, seguros em viagens, entre outros. É muito custoso. Não vejo sentido, nesse momento, o Nubank foca nesse público. O nicho da Nu é media e baixa renda, pessoas sem contas bancária, enfim, outro nicho de clientes.

1 curtida

Da uma olhada nessa matéria que irá compreender melhor.

5 curtidas

@Edson_Sousa você e colecionador de cartões rs!

Haha qui nada, tinha eles antes do Nubank, hoje so uso o Nuzinho, esfrego na cara dos outros que o Nuzinho é melhor kkk, zuera, digio, inter next são cartões bons tb, mas o jeito do Nubank ser mais ágil me conquista.

1 curtida