Tiradas quando o App atualiza

Pôxa, eu queria saber porque pararam com aqueles textos criativos que faziam nas descrições das atualizações do App da play store. Sinceramente eu curtia muito aquilo, pois sempre que vinha atualização nova era uma tirada nova. Agora só vem o “o roxo ficou mais roxo” e etc etc etc…

Porque pararam? Não creio que seja por falta de ideias pras tiradas. :kissing:

18 curtidas

Honestamente também. Aquilo lá era o auge da criatividade!

16 curtidas

Simmm, até hoje quando tem atualização abro o app na playtore com esperança de voltar :face_holding_back_tears:

13 curtidas

Salvo engano, o rapaz que fazia não está mais no Nubank.

13 curtidas

Nas descrições da atualização poderia falar o que realmente foi feito. Nunca falam agora so tem isso:

8 curtidas

Mais um trabalho para o ChatGPT. :stuck_out_tongue:

9 curtidas

kkkkkkkkkkk boa

1 curtida

Coloquei o mocinho pra trabalhar e ficou melhor do que imaginava! :open_mouth:

12 curtidas

Minha nossa, que ferramenta poderosa.

Pelo visto deve ser melhor a maior parte dos atendentes do nubank, rs

2 curtidas

Náá, eles não fizeram isso :astonished:
O sujeito mandava a braba nas descrições, e isso aumenta a média de avaliação na play store, e vão lá e tiram ele…

Vacilo, deveras vacilo…

5 curtidas

Verdade eu também gostava. Era o único dos apps que eu parava de fato para ler. Super divertido e descontraído .

8 curtidas

Fiquei um tempinho debatendo com o mocinho pra ver como ficaria uma rima sobre a atualização do Modo Rua do Nubank e o máximo que consegui foi isso, mas tô bem surpreso. :pleading_face:

image

10 curtidas

que ferramenta incrível :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

6 curtidas

Rapaz, eu contratava!

7 curtidas

Não sei realmente o motivo, mas já apareceu gente aqui na comunidade reclamando desses textos :sweat_smile:

6 curtidas

Também não sei dizer ao certo se é isso Lorena, mas a pessoa que possivelmente tratava de atualizar essas descrições sobre as novidades do app, ela não faz mais parte do quadro de funcionários nubank, talvez seja por isso que não soltam mais as “resenhas descontraídas” sobre o app.

6 curtidas