Tirar dúvida

Uma dúvida eu coloquei meu nome social completo pra fazer uma conta nubank eu tinha que colocar o nome morto pra dar certo?

1 curtida

Olá @Apollo_Carvalho como vai?

Você deve colocar o mesmo nome que consta no documento que será enviado no momento da abertura da conta.

Após sua conta ser criada, no aplicativo > Perfil > Nome de preferência, você pode alterar para o seu nome social.

12 curtidas

Mas como reinica pra fazer tudo de novo?
Só aparece enviar documentos

Como você já deu início à abertura da conta, sugiro que ligue para o atendimento do Nubank no 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades), já que aqui na comunidade somos apenas clientes também.

Explique a situação e siga as orientações. Talvez eles possam reiniciar o seu cadastro ou podem aceitar seu documento com o nome morto. Mas só ligando para saber, tá bom?

Depois, se puder, volte aqui e nos conte se deu tudo certo. Fico na torcida. :crossed_fingers:

10 curtidas

Ok. Obg

4 curtidas