Uma dúvida eu coloquei meu nome social completo pra fazer uma conta nubank eu tinha que colocar o nome morto pra dar certo?
Olá @Apollo_Carvalho como vai?
Você deve colocar o mesmo nome que consta no documento que será enviado no momento da abertura da conta.
Após sua conta ser criada, no aplicativo > Perfil > Nome de preferência, você pode alterar para o seu nome social.
Mas como reinica pra fazer tudo de novo?
Só aparece enviar documentos
Como você já deu início à abertura da conta, sugiro que ligue para o atendimento do Nubank no 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades), já que aqui na comunidade somos apenas clientes também.
Explique a situação e siga as orientações. Talvez eles possam reiniciar o seu cadastro ou podem aceitar seu documento com o nome morto. Mas só ligando para saber, tá bom?
Depois, se puder, volte aqui e nos conte se deu tudo certo. Fico na torcida.
Ok. Obg