Tirar dúvidas!

Eu costumo anotar meus compromissos no Google Agenda para me organizar melhor, até mesmo de contas no débito automático!

No evento de vencimento da fatura do cartão Nubank, coloquei algumas informações que encontrei no blog sobre pagamento mínimo, parcelamento de fatura, crédito rotativo e atraso.

Gostaria de saber se essas informações do pagamento mínimo estão corretas:

• 15% do valor total das compras da sua fatura atual;

• 15% do valor das compras em aberto do mês passado (caso haja algum valor no crédito rotativo) ;

• 100% de qualquer lançamento (juros e mora, multa de atraso, IOF, saques, pagamento de boleto com cartão de crédito ou PIX no crédito) ;

• 100% das parcelas (parcelamento de fatura, de boleto, PIX parcelado ou de compra à vista parcelada no aplicativo depois) .

Eu acrescentei algumas informações na parte “100% de qualquer lançamento” e “100% das parcelas”, as outras duas estão exatamente como do blog. Gostaria de saber se ainda está correto, ou não. Para eu fazer a alteração no Google Agenda.

Se alguém que manja do cartão Nubank puder ajudar, agradeço.

3 curtidas

Fala @caioluiz7500, tudo bem? Também adoro organizar tudo no Google Agenda. Achei muito legal como você se organiza. :star_struck: :clap: Dei uma olhada na minha fatura e, confesso, normalmente não verifico em detalhes, pois tenho o débito automático ativado. Mas conferi e achei muito bem explicativa! Lá você encontra todas essas informações (incluindo valores) e até mensagens sobre o pagamento mínimo, como “Para quem precisa de mais alguns dias para fazer o pagamento total”.

17 curtidas

Na 4 coluna, ele caberia na terceira também, pois da para entender que é os produtos dentro do Nubank (tudo que você contrata dentro do aplicativo), mas está certo sim.

4 curtidas

Obrigado pela informação.

2 curtidas

É que o evento do Google Agenda tem limite de caracteres, aí fiz essa postagem para otimizar o maior espaço possível.

4 curtidas

Google Agenda é uma ótima ferramenta, e gratuita.

3 curtidas

Não vivo sem! :spiral_calendar: :white_check_mark:

6 curtidas