Tirar uma dúvida da minha negociação

Bom dia paguei minha negociação meu cartão desbloqueou ou ainda vai desbloquear ?

1 curtida

Tá dando cartão de crédito cancelado pago com sucesso ?

Depende de como foi o acordo que fez com a Nubank, mas acredito que já deveria sim ter liberado, entre em contato pelo CHAT para ter mais informações específicas sobre sua conta, ou entre em contato por um desses canais:

2 curtidas

Olha, não quero jogar um balde de água gelada, mas já jogando rsrs. Geralmente, negociação de débitos não dão o cartão de volta, mesmo depois de quitada, eles até prometem, mas não acontece. Mas entre em contato com o Nubank, e retorne aqui com o desfecho :+1:

Nosso cartão e de credito

Então, passei pela mesma situação. O Atendimento me esclareceu que há a possibilidade de liberar, mas é necessário aguardar uns 6 meses após a quitação do débito, e então a análise de crédito poderia ser refeita.

É chatão sim, mas no meu caso, a culpa foi minha, e eles apenas estão se resguardando dos prejuízos.

Hoje recebo meu salário pela Nuconta, e tenho crédito em outra instituição.

Sugiro que entre em contato com o chat, para mais esclarecimentos. Boa sorte.

4 curtidas

Pelas informações que temos pelos relatos aqui na comunidade, depois q o cartão é cancelado, dificilmente é cedido de novo… Resta só esperar o prazo de 6 meses e fazer uma nova solicitação…

2 curtidas

Se o cartão foi dado como cancelado, só fazendo uma nova solicitação e aguardar a análise.

1 curtida

Olha se seu cartão foi apenas bloqueado e não, cancelado, então há um chance de você tê-lo de volta.

Eu passei pela mesma situação que vocês e aqui na comunidade mesmo percebi que até agora 1 pessoa disse que conseguiu o cartão novamente. Eu sigo tentando mas tem que ter paciencia!

2 curtidas