Tirar uma dúvida

Boa tarde queria tirar uma dúvida eu fiz uma negociação o pagamento é feito dia 25 só falta 2 parcelas eu posso pagar dia 30 ? As duas parcelas que faltam tem algum problema?

Você pode antecipar as parcelas, desde que elas estejam dentro do prazo de vencimento.

4 curtidas

Sim mais ela vence dia 25 mais quero pagar dia 30 as duas que faltam tem algum problema ?

A primeira vai ser paga com juros e o atraso vai caracterizar o desfazimento da negociação. É provável que os serviços sejam cancelados por inadimplência.

5 curtidas

Não entendi ? Quantos dias e o prazo sabe me dizer pq to pagando certinho só que esse penúltima e a última vou pagar dia 30 isso vai desfazer tudo que eu paguei ? Por causa de 5 dias ?

Isso mesmo, quando vocês faz a negociação de uma dívida (que já é uma forma de corrigir o primeiro descumprimento contratual), você fica obrigado a cumprir o acordo integralmente, pois os inadimplemento (atraso) caracteriza o desfazimento do contrato. Pode ser atraso de um dia, por já ser a negociação de uma dívida, é bem provável que ser produtos Nubank sejam cancelados.

Pagando uma das parcelas em atraso, você continua obrigado a pagar a última (já que a dívida é preexistente), mas a Nubank não fica obrigada a lhe manter na carteira de clientes dela.

7 curtidas

ata obrigado

Bom dia paguei a dívida que tinha no cartão quando o cartão vai ser desbloqueado?

Estar dando saldo com sucessso já posso usar ou tá bloqueado ?