Tiraram meu empréstimo

Tinham disponibilizado um empréstimo para mim no valor de 12.000 e mês passado baixaram para 11100 e agora passou para 500. Sacanagem isso.
Eu estava contando com esse empréstimo para fazer a cirurgia do meu sonho é agora :tired_face::tired_face:

1 curtida

@Ruth_Morais seja bem-vinda à NuCommunity! Você não tinha um empréstimo aprovado,em vez disso,você tinha um empréstimo pré-aprovado,o cliente ainda tem que passar pela análise de risco do NU.Quanto aos valores que foram diminuídos é assim mesmo,tanto a taxa de juros quanto o valor do empréstimo podem sofrem alterações.

4 curtidas

Empréstimo pessoal é assim em quaquer instituição - não há garantia de disponibilidade.
Jamais conte com esse tipo de recurso.

8 curtidas

O valor do empréstimo e os juros dele, não são valores fixos e isso está descrito la no App. Ou seja, via de regra, não se pode contar com o ovo, se ele ainda estiver na cloaca do galináceo.

8 curtidas

Ola @Ruth_Morais no seu caso o Nubank faz avaliações mensais e a disponibilidade de crédito pode variar de acordo com cada perfil avaliado e conforme a variação do mercado , tudo é analisado de forma criteriosa e por isso que acontece de haver variações de juros , pré aprovação ,reprovação imediatas ou alteração de valores , ter a função habilitada e valores pré aprovados não significam que você terá um empréstimo aprovado em conta

2 curtidas

minha situação é parecida, tinha um valor pré aprovado mas sumiu do app,tomara que liberem novamente

1 curtida

Me ofereceram 12.500 no meu app fiz a simulação e logo após fiz a portabilidade de salário para o nubank … Logo em seguida sumiu essa opção ,isso é uma molecagem , se era pra enganar os clientes porque lançaram essa propaganda enganosa nubanck ?
Estou decepcionada

@Ivanilde_Aruda_de_li seja bem-vinda!
Você não tinha um empréstimo aprovado,em vez disso,você tinha uma proposta de empréstimo disponível,que após a análise de risco do Nubank você poderia ter conseguido ou não.


Veja como dentro do app as coisas estão bem claras,aqui fala de SE APROVADA.