Tirem minha duvida

Fiz um deposito no nubank. Quinta feira dia 17… Ate hoje nao caiu dia 22… Sera q ainda cai?? Estou preocupada… Ja fui na caixa e a moça disse q esta tudo certo cm o pagamento.

E aí, @Jaqueline_Duarte1 tudo bem? Bem-vinda por aqui! :tada:
Depósitos via boleto bancário podem demorar até três dias úteis após o dia do pagamento. Então, seu depósito tem até o final de dia de hoje para ser creditado em conta! Vale lembrar que finais de semanas e feriados não são contabilizados para compensação de boletos bancários. Caso o valor não entre na conta, vale entrar em contato com o Nubank pelo chat e apresentar o comprovante de pagamento do boleto.

23 curtidas

Obrigada. Irei aguardar. Pq entrei em contato cm a nubank pelo chat, a moça me disse q o codigo de barras n condiz com oq eu paguei. Fui na loterica e a moça diz que esta aim certo… Por isto estou cm medo…

1 curtida

Nossa, aí já é outra história! Se o atendimento do Nubank informou que há problemas com o código de barras, possivelmente, não entrará nada em conta. Você já conferiu se todos os dígitos do código de barras estão corretos? Seu nome, CPF e endereço estão corretos no boleto? O boleto que você pagou tem como beneficiário o Nu Pagamento S/A?

7 curtidas

Olá @Jaqueline_Duarte1 seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Sim conferi. Tem meu nome certinho sempre fiz deposito la. Mais este mes foi meu dia de azar. Ainda nao caiu. E a atendente do nubank disse q esta errado sim os codigos d barra… N confere. Quem ira receber eh o banco da caixa e nao o nubank. Irei hj na caixa ver se resolvo isto. Estou cm medo d nao me ajudarem. N trabalho. Era o unico dinheiro q eu tinha. Cuido d uma criança :sob::sob::sob:

Nossa, @Jaqueline_Duarte1! Lamento muito pela situação! :slightly_frowning_face:
Quando tiver uma posição da Caixa, volte aqui para nos dá um retorno que a gente tenta te ajudar!

4 curtidas

Oie. Graças a Deus fui na caixa hoje e resolvi meu problema. O cara q trabalha la pegou o comprovante q fica la dentro e conferiu q os codigos estavam divergentes. E por incrivel q pareça a moça q pagou nem digitou nada, o leitor q fez a leitura e deu erro, processou outros numeros. O dinheiro foi devolvido para Caixa e a Caixa me devolveu hj… Eu ja estava desisperada. Mais para honra e Gloria de Deus, deu certo🙌

4 curtidas

Obg pelo retorno @Jaqueline_Duarte1.

Que bom que resolveu. Ainda mais tendo seu dindin de volta. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

3 curtidas