Titulos da Nucommunity

Galera queria tirar uma duvida os titulos que voces escolher pra aparecer no perfil tambem fica alterando pra nenhum ou é so aqui que some e tenho que ficar alterando direto?

7 curtidas

Também tenho essa dúvida. O meu título sempre some.

2 curtidas

Sim @Mario_Cisneros, precisa ficar alterando sempre, vira e mexe some! :neutral_face:

8 curtidas

Pensei que era so aqui que ocorria , era a mesma coisa no pc

3 curtidas

Isso acontece com uns e outros não, meu caso por exemplo nunca saiu, mas muita gente já reclama disso há um tempo.

8 curtidas

Acho que demos sorte, pois o meu também nunca sumiu!

6 curtidas

o meu nunca fica :joy::joy::rofl::rofl::sweat_smile:

Toda hora (mesmo) tenho que colocar

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

As vejos posto e cade o meu titulo em branco , outro dia acabei de colocar e na postagem seguinte ja nao estava de novo

1 curtida

Olha la sem de novo

1 curtida

Agora coloquei, sera que tem que virar NuMentor ou NuLeader pra nao sair?

2 curtidas

@Mario_Cisneros faz feito eu, daí nunca mais tu vai se preocupar com isso. :grin:

To vendo que voce nem altera mais ne rsrs

Poi Zé, eu não preciso né?
:grin:

1 curtida

Ja que n fica deixa quieto, apesar que se fosse numentor ou nuleader seria bom rsrs

Bom em que sentido?

:thinking:

1 curtida

Se sentir alguem importante na comunidade, um título que se sente o cara que ajuda

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Oxi, acaba com hômi, não precisa de um título, pra gente ajudar as pessoas.:wink::+1:

3 curtidas

Mas é legal ter o título

1 curtida

Talvez sim, talvez não, acho que isso é uma questão de ocasião e ponto de vista.

3 curtidas

Vc tem que ir nas suas conquistas, selecionar o título que quer usar

Clicar no lápis para editar, mais uma vez selecionar o título no dropdown e ai salvar. Vi essa dica e a mais de um ano funcionando.

3 curtidas