Tive meu cartão clonado!

No final da tarde de ontem, dia: 15/03/2021 às 17:39 tive meu cartão clonado, foram feitas compras com meu saldo bancário da minha nuconta! Eu estava sem celular na hora do ocorrido, assim que identifiquei a fraude liguei para a nubank onde me deram um prazo de 8 dias de análise, e depois tirando dúvidas pelo chat me deram um prazo de 100 dias para a conclusão da ocorrência, sendo que os oito dias era uma análise de crédito especial para ver se eu iria ser aprovado ou não! Resumindo, tenho que efetuar pagamentos com esse dinheiro e estou no prejuízo! Falha de segurança vergonhosa! Estou desesperado e no prejuízo! Decepção total!

1 curtida

@Carlos_Gabriel_Almei seja bem vindo a comunidade Nubank :star_struck:

Vi muitos relatos entre ontem e hoje sobre cartão clonado :pensive: E fui procurar mais sobre o assunto aqui na comunidade, até por que o meu tentaram usar a função crédito e tive que bloquear e solicitar outro. Dê uma olhada nesse artigo e veja se te ajuda.

5 curtidas

Obrigado, estou desesperado, e era justamente o dinheiro para quitar minhas contas do mês! :disappointed:

1 curtida

Olá @Carlos_Gabriel_Almei !

100 dias é o prazo para Mastercard avaliar uma disputa aberta pelo correntista.

Mas faça o seguinte, entre em contato com a Ouvidoria do Nubank:

ouvidoria@nubank.com.br

Relate todo o ocorrido novamente(É uma nova equipe que olhará seu caso) e peça um prazo menor, dado as circunstâncias.

2 curtidas

Fiz isso agora pela tarde, obrigado pela dica!