Tive meu primeiro aumento

Tive meu primeiro aumento, depois de 4 meses, de 400 foi pra 800.

12 curtidas

Que ótimo @Douglas80!

É só o começo! Continue na mesma pegada que os aumentos vem de maneira natural.
Ah, e lembre-se de comprar com responsabilidade!

Abraço!

1 curtida

Grande @Douglas80
100% de aumento! :handshake:

Legal demais. :+1::+1:

Você pode deixar um resumo do que fez pra ter esse aumento, o pessoal fica perguntando sempre aqui na Comunidade como conseguir

Assim vc pode ajudar mais alguém!
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Boa @Itamar :metal::metal::metal:

3 curtidas

Isso aí parabéns @Douglas80, Boa @Itamar

2 curtidas

Parabéns, Que venham muito mas :blush:

1 curtida

Parabéns

1 curtida

Aeeee @Douglas80

Parabéns rapaz, esta conquista é muito esperada e quando a recebemos é só alegria.:grin::grin:

2 curtidas

Legal :+1:t2::tada:

1 curtida

@Itamar Na verdade apenas usei bem meu limite ,paguei tudo certinho e tive sorte eu acho.rsrs

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/em-quanto-tempo-tiveram-o-primeiro-aumento-de-limite/84998/8?u=rafi

2 curtidas

Maravilhoso né. Tive meu primeiro aumento. De 50 para 400. Segui as dicas do moço do chat e deu tudo certo. Paguei as faturas adiantadas.

1 curtida

Parabéns!

Eu recebi o cartão com limite de 400 reais aí dia 5 de dezembro eu pedi aumento duas vezes e negaram, daí eu cansei e parei de pedir, quando foi dia 12 de dezembro mandaram um e-mail dizendo que meu limite tinha aumentado pra 600 reais, não entendi direito mais gostei.

1 curtida

Eu tambemmm de 400,00 para 800,00 huruuuuu :heart_eyes:
Touuuu tão felizzzz,e um bom começo :heart_eyes::clap:t2:
Nubank é o melhorrrr :clap:t2:

Eu pedi aumento algumas vezes e me negaram!
comecei a adiantar as faturas sempre pagando antes da data de vencimento,assim fui fazendo e comprando coisas novamente,até pão que comprava era no crédito kkk
Comecei passar meu cartão para minhas amigas,nas compras que elas iriam pagar com dinheiro,pois nem sempre tinha coisa que necessitava passar o cartão…eu comprava elas me pagavam e eu depositava e já pagava a fatura!
Sei que recebi ele em novembro,hj recebi meu 1 aumento :heart_eyes:
Acho q a dica é essa utilizem ao máximo,e paguem tudo certinho :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Boa sorte a todos :crossed_fingers:t2:

1 curtida