Tive minha compra cancelada

Alguém já comprou, passou no roxinho, recebeu o produto, pagou uma parcela, teve o dinheiro devolvido e a compra cancelada, isso UM MÊS depois?
:sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

Não sei se estou mais com raiva ou triste.
#desapontada

Oxe vc recebeu o produto é cancelou a compra e isso mesmo ???

2 curtidas

@HoneyJu, explica melhor tua situação por favor, pois do modo como você descreveu não deu pra entender não.

8 curtidas

Isso mesmo, bizarro, né?

Comprei um produto via internet, passei no roxinho, recebi o produto, apareceu na fatura e até paguei uma parcela. No último dia 28, a compra constava como processando. Liguei na central, o atendente disse que era falha de comunicação, que tinha mais um dia para vencer o prazo. Liguei hoje, pq a compra consta como cancelada, segundo os atendentes, a compra foi cancelada pelo estabelecimento, e foi creditado o valor da parcela em minha fatura.

Eu não entendi o desapontamento. Por quê, especificamente? Houve algum problema além disso?

Não parece que você terá que devolver o produto. Não é só eles reemitirem a cobrança? Porque se o pagamento foi cancelado, a emissão de crédito é estornada, e você pode pedir para eles cobrarem novamente o valor no cartão e, ao que me parece, estaria tudo resolvido.

Mas isso causou algum problema que não consegui notar?

2 curtidas

Acho que passei por isso. Fiz uma compra de uns temperos de um mercadinho volta de R$ 6,00 reais, passei o meu roxinho, compra confirmada, e valor constando na fatura do cartão.
Tempos depois… percebo que o pagamento foi riscado, como se fosse cancelado, mas aí foi de algo com o próprio estabelecimento :woman_shrugging:

4 curtidas

Também fiquei sem entender quando aconteceu comigo, até hoje não tenho a certeza do que aconteceu.

3 curtidas

Se não te cobrarem de novo, vc fica com o produto de presente.

Não me lembro de ter visto isso antes, fiquei curioso pra saber o motivo de um estabelecimento cancelar uma compra depois de entregue…

Mistério!:thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Oi @mvp eu comprei, recebi o produto, estou utilizando, paguei uma parcela e a compra foi cancelada. Tudo isso sem nenhuma notificação.
Ou seja, eu estava tranquila em relação a compra, agora estou devendo a empresa.

Kkkkkkkk vamos rir juntos @Itamar. Liguei na empresa, falei com a moça que fiz a compra e que a Nubank em atendimento informou que a compra foi cancelada por eles; e que queria quitar meu débito. Ela me respondeu, que se cancelou, não tem dívida.
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Falei: “Moça já recebi o produto, estou usando”. Ela ficou sem graça, pegou meus dados e vai me retornar amanhã.

1 curtida

Então eu não fui a única?!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Tenso! Só rindo mesmo.

1 curtida

Ninguém pode te acusar de desonesta,vc está tentando pagar.

Aguarde esse contato deles.
Se não resolverem,o Natal chegou mais cedo pra vc!!!

:joy::sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

No meu primeiro atendimento, o rapaz falou que tem até 30 dias para a compra ser aprovada.

1 curtida

Bem isso… Tô brigando para pagar. Inacreditável, minha parte estou fazendo. :blush:

1 curtida

Acho que você deu muita sorte isso sim, se não tem dívida não tem compromisso de pagar, simples. Além do fato de que se a compra foi cancelada pelo estabelecimento o Nubank não tem relação com isso, não foi responsabilidade deles.

4 curtidas

Agora que entendi teu caso eu te digo, eu não ficaria nem com raiva nem triste, ficaria surpreso e feliz. :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Alegre e saltitante né @RogerioM

:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

:rofl::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Olhe que não foi a primeira vez para mim, aconteceu várias vezes e eu sem entender xD meus amigos diziam que eu era besta reclamando rss. Mas eram sempre valores pequenos. Não recordo como ficou a situação. Mas acho que alguns valores voltaram.
Uma coisa é certa, não entendia nada, por que como era uns valores pequenos e não tão recentes, as vezes eu não lembrava de que era.
Ainda bem que agora tem as hashtags, aí estou sempre tentando colocar os nomes ao qual foi gasto pelo cartão, e assim ter um controle mais preciso, pois quando é um valor pequeno, pode passar despercebido.

1 curtida

@Itamar e @RogerioM estou até hoje aguardando o retorno da loja, vou guardar o dinheiro aqui para o dia que a cobrança chegar, se chegar.
Vlw,

2 curtidas