Tive minha conta comprometida

Tive minha conta invadida dia 23/10 e desde então venho ligando pro suporte e infelizmente não obtive ajuda o suficiente pra resolver meu problema.
Eu simplesmente não consigo entrar na minha conta, diz que a senha ou o CPF está errado, mas não é caso porque já redefini a senha e pelo computador eu consigo entrar, já mandaram desinstalar e instalar o aplicativo, limpar dados e cache, disseram até que iam me mandar um email em até 48 horas pra resolver essa questão do aplicativo e até agora nada.
Mandei até um email no msm dia 23, mas não me responderam ainda, já não sei mais o que fazer

Tentou alternar entre a rede wi-fi e os dados móveis do seu aparelho?

Enviou do mesmo e-mail que cadastrou no aplicativo? Também dê uma olhada na caixa de Spam/Lixeira do seu e-mail.

8 curtidas

hmm não pensei nisso, vou tentar, até onde me falaram era erro do aplicativo
se eu alternar a rede wi-fi pros dados móveis eu estaria mudando o IP que poderia ser aquilo que esteja me impedindo de entrar?

1 curtida

Nesse caso sim, será um IP diferente.

1 curtida

Se você tem certeza que o seu celular foi invadido, a restauração dos dados de fábrica (formatação) é a solução ideal. Se não souber como fazer acessando as configurações do seu dispositivo, procure uma pessoa de confiança ou visite um técnico habilitado para isso.