Ola pessoal boa tarde, quero só compartilhar com vocês uma experiência que passei esses dias utilizando a conta do Nubank, então não sei como mas tive minha conta do aplicativo hacheada, na qual tinha aproximadamente R$3.000 reais de saldo, no qual fui na delegacia fiz o boletin de ocorrência entrei em contato com a equipe financeira, onde foi aberto um caso para solucionarem minha situaçao, depois de uns 3 dias entrei em contato novamente com a equipe e fui informado que o dinheiro ja estava na minha conta, meu coração disparou de felicidade ao ouvir isso, foi constatado realmente a fralde na qual o banco me ressarciu o valor total, quero só agredecer a eficiência da equipe e do banco.
13 curtidas
Uau, quanta eficiência! Ótimo saber que tudo deu certo! Adoro ler depoimentos desse tipo!
Ps: os haters piram!
6 curtidas
Bem vindo a comunidade
Que bom que deu tudo certo.
obrigado pelo depoimento
6 curtidas
Caramba, que situação hein?
Mas fico feliz que o Nubank agiu rápido e você foi ressarcido!
Obrigado pelo feedback!
2 curtidas
Sorte, hein?
Normalmente a pessoa tira o dinheiro e some. Que bom que deu certo.
Desde quando banco tem bater? hahahaha fã de banco é engraçado hahahaha