Tive um problema com a fatura do meu cartão

Eu acho super legal a ideia do cartão virtual pela facilidade de trocar o número caso desconfie que o cartão foi clonado ou algo do tipo, porém a forma que é expressa a fatura, não me parece muito correta.

Tive um problema no mês passado quando fui fazer um pagamento e eles bloquearam meu pagamento e solicitaram que eu aguardasse uma análise.

Eu fui reclamar e pediram pra eu confirmar alguns documentos e enviasse uma fatura do cartão que eu tava usando pra comprovar que era meu, o problema nisso é que eu estava usando o meu cartão virtual e na fatura, vem somente o número do cartão físico, me incapacitando de comprovar a minha titularidade.

O que acham sobre isso?

O problema é da loja, cartões virtuais tem disso, são muito bons pela segurança, realmente não tem como comprovar por meio de fatura.

Mas essa empresa que recusou teu pagamento tá vem errada, viu? Primeiro que os dados de cadastro batendo com os do dono do cartão colocados na hora do pagamento, deveria liberar a compra, não há necessidade de comprovar titularidade.

2 curtidas

Eu achei estranho mesmo eles pedirem pra comprovar minha titularidade, mas só pediram como forma de acelerar o processo de análise, talvez eles teriam que esperar as informações chegarem de algum lugar, não sei…