Tive uma idéia para rentabilizar o +

Gente, eu adquiri ao plano plus e já ativei minha assinatura Max, ele custaria 30 reais, certo? E ele dá acesso a 2 telas simultâneas, se eu cobrar 15 reais de algum amigo próximo, ele vai pagar mais barato e eu que já não pago isenção do plano e ainda acumulo em média de 35 a 40 reais de cashbacks mensais, iria ter um ganho entre 50 a 55 reais mensais com essa idéia, o que acharam? Com 3,500 reais de gastos (minimo para isentar e valer a pena), eu ganharia 17,50 de cashback do uso do cartão e mais 15 reais do plano divido com alguém, totalizando assim, quase 1% de cashback no cartão! Tô louco ou faz sentido?

6 curtidas

Isso imaginando o cenário que a Max ainda não pune compartilhar a senha entre os assinantes. Coisa que infelizmente já tá em radar da Warner pra os próximos meses, visto que essa estratégia que a Netflix adotou deu muito certo pensando em números. :pensive:

15 curtidas

Capaz!
Cobrar quinzão do amigo pra usar a Max? :clap:
Penso que ser empreendedor seja outra coisa :rofl::joy::rofl:.

Se é amigo, é de graça… Tipo, Nubank deu acesso de graça, entende? :heart_hands:

PS: Reveja sobre a política de compartilhamento de senha junto a Max.

9 curtidas

Não sei até onde isso é legal, comercializar um produto que foi ofertado de forma gratuita.

Você tá colocando um alvo enorme em você :rofl:

13 curtidas

Eu não sei que pessoa pagaria quinze reais para ter acesso a um conteúdo com anúncios ainda por cima.

Mesmo que saia mais barato, a chateação vai ser tamanha que não vai compensar. Eu não pagaria, para ser sincera.

13 curtidas

Quinzão pelo Max com anúncios! Que amigo é esse hein? :rofl:

11 curtidas

Já tô fugindo da TV aberta por justamente isso… Na melhor parte, precisa aguardar 10 minutos… KKK E ainda estaria pagando pra ver anúncio… Realmente não dá. E ai recorre ao ilegal!

5 curtidas

Só pra lembrar que esse plano na MAX as pessoas pagam R$30 hahaha, por R$15 tá bom sim

3 curtidas

A NASA precisa estudar o ser humano que paga 30 reais por um serviço de streaming com anúncios. Eu me recuso :no_good_woman:t2:

8 curtidas

Não consigo ver pagar e anúncio na mesma frase, minha crítica é a esse modelo bizarro que os streaming lançaram nessa tentativa de torná-lo “acessível” mas de acessível não tem nada… Acessível é o Youtube que é de graça e aí tem anúncio, se não quiser ver existe o Yt Premium, um modelo assim faria mais sentido do que gastar 30 conto. :grimacing:

8 curtidas

Faz total sentido… Só que o seu amigo não pode saber disso que você recebe cashback :smile:, se não vai querer fazer o mesmo…

2 curtidas

CkbsZRYXIAAdflX

4 curtidas

Pessoal paga pra ter acesso ao Amazon Prime, eu cobro 10 reais de cada um kkkk e tem propaganda

a maioria nem sabe o que é NuBank + aqui perto gente, a maioria das pessoas q eu conheço mal sabe usar caixinhas e saiu da poupança ainda! KKK cidade do interior

Se ele souber como q isenta essa mensalidade do Plus ele desiste na hora…

1 curtida

Então você está se aproveitando da “ignorância” e da vulnerabilidade das pessoas para lucrar míseros 15 reais? :neutral_face:

Eu não tenho nem palavras…

10 curtidas

A maioria das pessoas q eu conheço não tem gastos acima de 3,500 no cartão, apenas eu, então elas não conseguiriam acesso ao max gratuito e teriam que pagar 30 reais, e tudo que eu posso ensinar sobre bancos digitais por exemplo, eu ensino, ja ensinei ate amiga minha a usar NuCoins…

Eu também não, por isso ainda não aceitei.

2 curtidas

Admito que fiquei imaginando a mesma coisa.

Melhor não fazer isso com seu amigo, @JohnConsultor. :face_with_peeking_eye:

Eu também não. Mas, mesmo assim, acho que toparia sua proposta por ser uma assinatura com anúncios.

Até uso, como uso hj, mas de “graça”, né. :rofl::rofl:

2 curtidas

Estou concentrando tudo no + para dar certo, quando alguém pede pra eu comprar algo eu fico com o dinheiro e passo o roxinho, ai ta dando certo pra atingir a meta de 3,500!

1 curtida