Desde sábado eu não consigo transferir. Diz sempre "Tivemos um problema com a sua conexão " sendo q todos os sites e apps estão ok. Preciso pagar as pessoas e meu money está “preso” no NuBank, socorro. Medo!
Entre em contato com a equipe Nubank através do seu app, eles vão de ajudar!
Aqui esta virando rotineiro esta mensagem. Hoje inclusive fiz um pagamento era 8hr, e até agora não sei se de fato ele foi feito e não consigo ao menos consultar meu saldo.
Estou com instabilidades neste momento também. Não consigo nem abrir a NuConta
Aqui tá normal!
Interessante essas instabilidades, para alguns usuários está normal, alguns com erro.
Será o sistema deles, aparelhos celulares ,internet ?
MISTÉRIO!!!
Também não consigo ver um padrão.
Nas últimas vezes em que isso ocorreu, alguns colegas aqui do trabalho conseguiam acessar e outros não. Tanto no iOS quanto no Android, no Wi-Fi ou no 4G
Estranho demais.
Aqui também está normal, agora pela manhã quem está fora do ar é o Banco Inter no app.
Mas esse caso do Nubank eu tenho suspeitas que seja problema de rota internacional na internet dessas pessoas.
Vi alguns relatos no Twitter de uma galera que também não está conseguindo acessar a NuConta agora pela manhã.
O Nubank usa AWS, será que é algo com eles?
Não é pela AWS especificamente, Banco Inter usa eles também, é pelo fato de a conexão ter que passar para fora do Brasil, e no meio estar dando algum problema, para descobrimos basta essas pessoas usarem VPN, se funcionar é isso mesmo, mas se mesmo assim não entrar é instabilidade no Nubank mesmo em algumas contas aleatoriamente.
Complicado. Mais um dia esperando a instabilidade passar pra realizar as transações bancárias que eu preciso.
Achei engraçado foi o Banco Inter @endydealmeida, eles bloquearam pagamento e TED pelo internet banking, acho que por medo sei lá, e agora que acontece essa instabilidade liberaram para as pessoas poderem terem uma alternativa, era para sempre estar disponível
NuConta eu queria muito que tivesse.
Hoje pela manhã o App está apresentando instabilidades pra mim tanto no 4G quanto no WIFI. O saldo da Nuconta não carrega.
Inicialmente achei que era problema da internet, pois nunca tive problemas com o Nubank antes. Mas os outros apps funcionam normalmente.
Pois é, quebraria um galho danado.
Também estou tendo exatamente o mesmo problema.
Isso já aconteceu antes comigo, e só normalizou na parte da tarde.
Aqui normalizou cerca de 11:30 da manhã. Foram cerca de 2 horas de instabilidade na NuConta. A parte do cartão estava normal.
Aqui não ta rolando fazer pagamento. Vou tentar de novo mais tarde, mas preciso pagar o boleto hoje.
Pessoal é só atualizar o APP
Desculpe, mas isso não tem nada a ver com a versão do app.
Atualizado ou não, as instabilidades estão acontecendo. É só ler os relatos.
Estou com problema no app da Nubank a quase uma semana, não consigo visualizar minha conta, já tentei com outros dois aparelhos e internet’s diferentes e até agora nada.
Olá @regina_lins, já que você tentou em outros dispositivos e apresentou o mesmo, isso parece ser um problema na sua conta especificamente, você entrou em contato com o SAC e Ouvidoria?