"Tivemos um problema com a sua conexão"

Já sim, só me pediram pra aguardar, pois é instabilidade do app.

Você está há quantos dias sem acessar sua conta?

Seis dias, vou já ligar pra ouvidoria pra reclamar, pois é um absurdo isso.

Liga sim, pois isso não existe, já era para terem resolvido em 24hrs no máximo, eu percebi que o SAC as vezes falha em escalonar problemas mais sérios, por isso sempre cito a Ouvidoria aqui.

A conta da minha mãe está há quase uma semana sem conseguir fazer transferências, e nada é feito. Valor preso na conta, precisando efetuar transações!

Não consigo nem criar minha conta, um banco com um servidor instável desse jeito já deixa muito a desejar.

Estou com esse problema e a mensagem que aparece é “estamos com um problema técnico, tente novamente mais tarde.” Eu não consigo logar na minha conta.

Estou com problema está fechando o aplicativo automático e as vezes aparece a mensagem para tentar mais tarde minha função débito não funcionou apenas credito

Algumas funções já estão voltando!!!

:metal::metal::metal::metal:

Pra mim também começou a apresentar instabilidade no app, quando tento adiantar o pagamento da fatura do cartão aparece uma mensagem dizendo que houve falha na conexão.

Pensei em utilizar minha conta no NuBank pra realizar transferências nos proximos meses, de forma contínua. Porem, logo na primeira transação não esta sendo concluida. Esse tipo de problema é recorrente? Vi nos comentarios acima muita gente reclamando de instabilidade. É sempre assim? Vou ter que passar por isso toda vez que for utilizar minha conta? Se for, ja tô fora desde ja. Por favor, opinião de quem possui a conta ha mais tempo

Preciso transferir dinheiro do NuBank para outra conta e a mesma mensagem aparece para mim. Reportei pela “ajuda” do app e ainda obtive resposta.

Ainda ontem tentei de novo e nada.

Já criei acionei Reclame Aqui dia 13/02 e nada.

1 curtida

alguem ja resolveu isso? alguem conversou com alguem da nubank? esta se tornando uma falta de respeito, ninguem da nubank da uma noticia sobre os motivos

Estou com o problema de conexão limitada e até agora não tive retorno de solução. Preciso urgentemente realizar uma transferência e não posso. Lamentável

1 curtida

.Estou aqui, inicio de Julho e esses problemas persistem! Tento a dois dias transferir dinheiro ou pagar boletos e só aparece a mensagem ‘‘tivemos um problema com sua conexão. Atualize o historico de movimentações de sua conta NuConta para verificar se sua transferencia foi concluida.’’
No chat, ninguem responde! O app esta extremamente lento, travando…
Serio, isso é denanimador…
Nunca tinha ocorrido isso comigo…acredito que seja porque tentei movimentar grandes quantidades de dinheiro (9 mil reais). A empresa nao consegue trabalhar com essas somas?

1 curtida

Olá @Eder_Alkimim, consegue sim, mas precisa informar quando o valor é fora do seu padrão de uso:

Como você pode estar com a conta bloqueada, entre em contato por telefone com o Nubank:

0800 608 6236

Eu também estou enfrentando esse problema e estou com os recursos presos na conta.
O chat não retorna e nem o e-mail.
É muito frustante a situação.

Finalmente consegui falar no 0800. Eu fui bem atendido (padrão Nubank é consistente).

No meu caso, a razão para essa mensagem é que tentei realizar pagamentos acima do valor definido pelo sistema deles. Oapp bloqueou a transferência por questões de segurança.

A sugestão é que o app deveria apresentar uma mensagem consistente com o erro, nesse caso uma transferência acima do valor pré-definido.

1 curtida

Hoje 25/08/2020 tbm não está funcionando.