"Tivemos um problema com a sua conexão"

Desde sábado eu não consigo transferir. Diz sempre "Tivemos um problema com a sua conexão " sendo q todos os sites e apps estão ok. Preciso pagar as pessoas e meu money está “preso” no NuBank, socorro. Medo!

3 curtidas

Entre em contato com a equipe Nubank através do seu app, eles vão de ajudar!

2 curtidas

Aqui esta virando rotineiro esta mensagem. Hoje inclusive fiz um pagamento era 8hr, e até agora não sei se de fato ele foi feito e não consigo ao menos consultar meu saldo.

Estou com instabilidades neste momento também. Não consigo nem abrir a NuConta :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Aqui tá normal!
Interessante essas instabilidades, para alguns usuários está normal, alguns com erro.

Será o sistema deles, aparelhos celulares ,internet ?

MISTÉRIO!!!
:thinking::thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

Também não consigo ver um padrão.

Nas últimas vezes em que isso ocorreu, alguns colegas aqui do trabalho conseguiam acessar e outros não. Tanto no iOS quanto no Android, no Wi-Fi ou no 4G

Estranho demais.

2 curtidas

Aqui também está normal, agora pela manhã quem está fora do ar é o Banco Inter no app.

Mas esse caso do Nubank eu tenho suspeitas que seja problema de rota internacional na internet dessas pessoas.

2 curtidas

Vi alguns relatos no Twitter de uma galera que também não está conseguindo acessar a NuConta agora pela manhã.

O Nubank usa AWS, será que é algo com eles? :thinking:

Não é pela AWS especificamente, Banco Inter usa eles também, é pelo fato de a conexão ter que passar para fora do Brasil, e no meio estar dando algum problema, para descobrimos basta essas pessoas usarem VPN, se funcionar é isso mesmo, mas se mesmo assim não entrar é instabilidade no Nubank mesmo em algumas contas aleatoriamente.

homer_simpson_para_bom_entendedor_meia_palavra_bas_l90ml3n
:metal::metal::metal::metal:

Complicado. Mais um dia esperando a instabilidade passar pra realizar as transações bancárias que eu preciso. :slightly_frowning_face:

1 curtida

Achei engraçado foi o Banco Inter @endydealmeida, eles bloquearam pagamento e TED pelo internet banking, acho que por medo sei lá, e agora que acontece essa instabilidade liberaram para as pessoas poderem terem uma alternativa, era para sempre estar disponível :roll_eyes:
NuConta eu queria muito que tivesse.

1 curtida

Hoje pela manhã o App está apresentando instabilidades pra mim tanto no 4G quanto no WIFI. O saldo da Nuconta não carrega.

Inicialmente achei que era problema da internet, pois nunca tive problemas com o Nubank antes. Mas os outros apps funcionam normalmente.

2 curtidas

Pois é, quebraria um galho danado.

Também estou tendo exatamente o mesmo problema.

Isso já aconteceu antes comigo, e só normalizou na parte da tarde.

1 curtida

Aqui normalizou cerca de 11:30 da manhã. Foram cerca de 2 horas de instabilidade na NuConta. A parte do cartão estava normal.

1 curtida

Aqui não ta rolando fazer pagamento. Vou tentar de novo mais tarde, mas preciso pagar o boleto hoje. :disappointed_relieved:

Pessoal é só atualizar o APP

Desculpe, mas isso não tem nada a ver com a versão do app.

Atualizado ou não, as instabilidades estão acontecendo. É só ler os relatos.

2 curtidas

Estou com problema no app da Nubank a quase uma semana, não consigo visualizar minha conta, já tentei com outros dois aparelhos e internet’s diferentes e até agora nada.

1 curtida

Olá @regina_lins, já que você tentou em outros dispositivos e apresentou o mesmo, isso parece ser um problema na sua conta especificamente, você entrou em contato com o SAC e Ouvidoria?