"Tivemos um problema com sua conexão. Atualize o histórico

“Tivemos um problema com sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída.”

Este problema está para todos como para minha pessoa no dia de hoje?

Também notei que em meu celular não aparece mais o app nubank na loja da Google, nem dando um “pesquisar”. Isso por que meu sistema operacional está “defazado” (Android 4.4.2)?

1 curtida

Olá @paulokdvc, quando ocorre instabilidade no Nubank aparece essa mensagem, ao olhar o histórico aparece registrado para mim. Sobre o seu dispositivo, pelo chat eles conseguem verificar se está ou não na lista de aparelhos que não serão mais compatíveis.

1 curtida

O erro que aparece pra você é uma instabilidade no sistema. Está acontecendo muito nos últimos tempos.

Quanto a versão do Android, logo o Nubank deixará de dar suporte para esta versão mesmo - se já não deixou. Logo vc precisará atualizar seu sistema ou trocar de aparelho.

1 curtida

Verifiquei e ainda é compatível.

=(

Instabilidade ou não, eu não sei. Mas testei com um Android 9.0 Pie agora a pouco e o problema persiste. A diferença é que agora aparece o app NuBank na minha Google Play.

Como dizem: “Não coloque todas suas maçãs num único cesto”.

2 curtidas

Li por aqui (forum) coisas do tipo “limpar o cache” e “desinstalar e reinstalar”. Besteira.

Agora tive meu aplicativo bloqueado e ainda fui obrigado a tirar uma foto com minha cnh do lado. E detalhe, levei um gancho de 3 horas!!! 3 HORAAAAS! E ainda não sei se vai resolver.

Obrigado a todos os envolvidos, só abri uma NuConta para pagar a despesas como apartamento, luz e boletos mesmo. [sarcasmo]

3 curtidas

Isso é filosofia de vida, sendo assim, sempre tenha uma outra conta/cartão como backup de contingência né? Mas de qualquer forma, espero que tudo seja resolvido e vc possa voltar a usar seu App.

Tenho alguns amigos com o mesmo problema, esperava algum pronunciamento oficial sobre isso, já que é início de mês e pode afetar negativamente muita gente.

Por hora, aos que me perguntam, eu peço para aguardar e tentar novamente após uma hora.

EDIT:
Um dos amigos notou que o app estava desatualizado.
Efetuando a atualização, o app voltou a funcionar normalmente.

1 curtida

Ontem dia 08/01/2020 tive meu problema com a ativação do celular resolvida.

Em relação ao "Tivemos um problema com sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída.” ela apareceu 1 única vez após minha ativação do celular ter sido resolvida, depois fiz transferências e pagamentos de boletos sem quaisquer tipos de problema.

Confesso que estava por pouco explodindo de raiva, mas ei de confessar que o problema foi resolvido. Mais uma coisa, agradeço a equipe que analisou meu caso, afinal, criticar é fácil, mas também é necessário elogiar todos os envolvidos quando resolvem um problema.

Att,
Paulo

1 curtida

Estou com o mesmo problema com minha conta nu Bank atual

Liguei lá já é n adiantou nd como Fasso para resolver isso

Você já tentou desinstalar o app ou limpar o cache? Já tive esse problema e precisei limpar o cache para voltar a funcionar.

Como Fasso para limpa o cachê vc pode me ajuda pf

Estou tendo o mesmo problema

Eu estou com o mesmo problema! Como resolver?

Estou com o mesmo problema, ajuda aí!!!

Isso sempre acontece comigo quando estou com uma conexão a internet ruim de sinal

Por favor me ajudem fiz um.deposito tenho.salfoas está dando falha na conexão e limpar o histórico

Eu também estou com esse problema, vc conseguiu resolver?