"Tivemos um problema com sua conexão. Atualize o histórico

Tivemos um problema com sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se sua transferência foi concluída.” O que eu faço, me ajude

1 curtida

Amigos, basta ir no Play Store do google e digitar no campo de busca “Nubank”. em seguida clicar em . Depois pode fazer a operação que vc quiser.

Bom dia fiz uma nuconta para minha irmã e mandei um dinheiro para ela realizar uma transferência a nubank recebeu o valor sem problemas mais na hora dela realizar a transferência está acontecendo esse mesmo problema já não sabemos mais oque fazer

Bom dia conseguiu resolver ?

Se a conta é recente, pode ser que os documentos ainda não tenham sido validados pelo Nubank. Pede para ela conferir no atendimento o que aconteceu com a conta dela.

os documentos foram validados e o aparelho autorizado eu desistalei o app e vou instalar novamente para ver se o problema vai ser resolvido daqui a pouco estou indo na casa dela tentar novamente

Lembrando sempre que ao fazer isso, seu aparelho deverá ser autorizado novamente!

:metal::metal::metal::metal:

fez isso e resolveu ?

Leve em consideração também o valor dessa transferência. Se o sistema a considerou atípica, pode ter ocorrido um bloqueio preventivo. Vale entrar em contato com o atendimento do Nubank a fim de esclarecer os fatos.

mais tarde vou na casa dela para tentar resolver esse problema ela precisa resolver isso até sexta feira , talvez vou tentar instalar no meu celular para ver se resolve por que no meu nunca tive nenhum problema

Eu estou com o mesmo problema, como resolver? Já limpei o histórico do app, já mudei de rede, já reiniciei o aparelho, os documentos estão aprovados, o aparelho habilitado, já desliguei e nada.

Entre em contato com o Nubank para que eles informem se está tudo certo com sua conta.

Pessoal o meu estava com o mesmo erro e foi resolvido!
Liguei pra lá, atendimento SUPER rápido, o atendente me informou que como minha conta é nova (menos de 5 dias de criação) , por motivos de segurança eles fazem essa configuração porém ligando lá ele consegue ajustar. Após isso tentei novamente e consegui . Se não consguirem de primeira podem estar ligando novamente. Espero que dê certo também pra vocês. Eu fiquei desesperada .

1 curtida