Tô pagando em dobro

Quer dizer que se eu ajustar o limite eu estou comprando crédito pra depois pagar denovo pelos créditos que eu comprei? Ex: eu ajudei limite pra 30 daí agr eu gastei esses 30 e eu vi ter que pagar uma fatura de 30 reais sendo que os 30 já foram pagos. Assim eu tô pagando 60, 30 pelo produto e 30 pra ter espaço na conta. Beleza nubank beleza.

1 curtida

Mas pelo q entendi vc pode sacar os 30 e o limite volta ao normal. Esta é a diferença do Inter, la vc investe e seu investimento vira limite. Quando vc quiser resgatar o investimento terá juros

2 curtidas

@Miqueias_Souza assim como o @marmoraes disse, assim que vc pagar a fatura, vc consegue resgatar os $30 e seu limite volta ao valor que era anteriormente. Vc está falando da função adicionar limite né? Se for dela, é isso

7 curtidas

Você só aloca o seu dinheiro para usar como limite. Após as faturas serem pagas você pode resgatá-lo a qualquer momento.

Você não vai pagar duas vezes, já que o valor utilizado para funcionar como limite não será utilizado para abater nada.

8 curtidas

AAA tendi, sou novo. Obrigado a todos.

3 curtidas

Lembrando que você também pode resgatar tudo que não foi usado, mesmo antes de pagar a fatura ok?

6 curtidas

Na verdade não.
Considere que o limite de crédito não é seu dinheiro.
O valor do limite pertence à instituição que te confiou esse valor para comprar o que quiser, voce pode pagar a fatura até a data combinada sem nenhum encargo. Ao pagar a fatura voce devolve ao banco o valor usado.

Já em relação ao limite investido, ele é uma garantia. O dinheiro investido é seu, a instituição em confiança te da o valor aplicado em limite de crédito para ser usado em compras à vista ou parcelado, sem comprometer o saldo investido.
Pode ser resgatado de acordo com as regras da instituição ou no vencimento. Pode ser usado para cobrir eventuais debitos em atraso com o cartao.
Se o investimento for retirado, a instituição se reserva o direito de retirar o limite concedido.
Neste caso o saldo investido é seu, mas o limite de credito concedido, pertence à instituição e sua utilização gera divida que deve ser paga na data combinada.

No caso de um cartao pre-pago, o valor depositado no cartao é seu e pode ser usado para compras à vista, sem compromisso de pagar uma fatura no mes seguinte, nesta operação não ha risco de credito.

4 curtidas