To quase desistindo

Sou cliente desde 2015, nivel 6 em nucoins, limite de 11.000 e chego a gastar até mais q isso de vez em quando…

Uma vez há varios meses atras chegou um email dizendo q fui aprovado no ultravioleta mas eu só vi depois de umas semanas (estava viajando). Daí simplesmente sumiu.

Desde então to tentando de tudo pra ter esse cartão só por causa do cashback q rende 200% CDI… pq no Itaú Personnalite tenho um cartao black q dá 1,1% de cashback, sem anuidade e com muito mais sala vip e limite…

To bem chateado, se eu n conseguir o ultravioleta até fevereiro q eh quando desbloqueia meus 50k nucoins, vou vender e fechar a conta que tenho a quase 10 anos ='(

4 curtidas

Bom dia, sobre a liberação não teria muito o que fazer no momento a não ser aguardar infelizmente, visto que os critérios pra liberação não foram divulgados, apenas dependendo de análise automática e recorrente. A única contribuição que poderia dar seria não fechar a conta, uma vez que a mesma é gratuita e não iria precisar refazer o cadastro e passar por análise caso queira retornar.

17 curtidas

Acredito que agora será mais difícil sua aprovação no UV visto que você já recebeu o convite e não fez o pedido. Fico na torcida para que você consiga.

4 curtidas

Minha opniao é a mesma da do @ranielreis
se hoje vc gasta o seu limite, mesmo tendo o cartão do itau.

por que vai querer cancelar a conta ? sem falar que ainda ganha os nucoins com o uso do cartão.
uma vez a conta cancelada vai ser bem dificil conseguir abrir outra hein.

7 curtidas

As oportunidades da vida são como cometas, se você não tiver preparado para ver no momento em que passam, talvez nunca verá outra vez. :relieved:

que pena que não viu a notificação

1 curtida

Recebi convite de outro banco esse mês para usufruir também de um cartão com mais vantagens e contaria com isenção total. É uma pena… acredito que cada vez mais clientes que desejavam concentrar a renda no nubank com o UV, acabam saindo pelos benefícios de cashback, sala vip e pontos que é oferecido com muito mais facilidade e agilidade

1 curtida

Vc já entrou em contato com o atendimento depois que chegou esse e-mail e vc não respondeu?
Envia uns prints do e-mail no chat,anexa em um e-mail do Nubank…
Eu tentaria , quem sabe né…

Se já entrou em contato e mesmo assim não foi liberado, então é aguardar mesmo!

4 curtidas

Não precisa se rebaixar pra uma empresa que não está nem aí pra você e que gosta de perder clientes com ticket médio alto. Itaú Personnalite tem cartão melhor e com mais benefícios. É por isso que o Itaú tá nadando de braçada (junto com XP e BTG) no mercado de alta renda. Eles não ficam fazendo doce, esperando que você implore ou faça um altar com oferendas.

6 curtidas

Já desisti faz tempo. Parti para o C6 Carbon que dá 1,3% de cashback. Estou bastante satisfeito, contudo o Sofisa me ofereceu o Black deles, que dá 1% de cashback em compras no geral, e 5% em alguns estabelecimentos como bares, pubs e restaurantes, o que achei bastante interessante. Já solicitei e assim que chegar vou concentrar no Sofisa Black para experimentar na prática. E assim vou seguindo, sempre em busca do que é melhor pra mim e não pra instituição. Não entendo o Nubank ter tanto fanboy/girl com a tamanha desconsideração com os clientes neste caso do Ultravioleta.

3 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo. O convite para o UV estava no app, mas não vi. Quando vi e decidi usar, no dia seguinte sumiu o convite e até agora nada.

Entrei em contato pelo chat mas falaram que não podem fazer nada a não ser aguardar, a análise é automática. Complicado ter que ficar se “humilhando” para um banco que não valoriza o cliente. Por isso estou usando o cartão da XP e estou super satisfeito.

3 curtidas

Boa tarde. Além da análise que é feita de tempos em tempos, tentaram solicitar?
Dêem uma olhada no link Ultravioleta - o cartão de crédito premium do Nubank tem opção de pedir, só preencher com alguns dados (CPF, email, etc).
Além do consumo, acredito que investimentos no Nubank e Nuinvest podem também influenciar…

1 curtida

Não tem opção de pedir. Ali é pra abrir uma conta normal.
E não influencia nada, pelos relatos aqui mesmo na comunidade. Nubank perdeu muitos clientes de alta renda (até o setor da Nu Invest foi fechado) por isso. Eles usam o programa do jogo do bicho pra escolher, só pode.

1 curtida

Ontem passou um :comet: cometa na valorização das criptomoedas, estava super preparado, fiz um belo investimento, mas na hora H o nubank foi a catástrofe, primeiro maquiou os preços deixando fora da valorização, o que gerou confusão e prejuízo, depois entrou em manutenção, e depois coincidência ou não voltou a funcionar só depois que as moedas desvalorizaram. Parabéns Nubank.

2 curtidas