Toda vez que envio solicitação eu nunca tenho resposta

Falta de resposta, seja pra criar conta ou solicitação de cartão de crédito

Boa noite, faz quanto tempo desde que a abertura da sua conta foi enviada para análise? Pergunto mais para ter uma noção, porque a depender de alguns casos pode levar alguns dias. Via de dúvida, o indicaria a verificar a Caixa de Entrada e/ou Spam do e-mail pra ver se teve resposta do Nubank. Mas caso esteja demorando demais o indicaria a verificar com o atendimento no número 0800 591 2117 para ver como tá o andamento cadastral.

20 curtidas

Olá @jackson_allam. Continua tentando. Vale a pena usar o nubank. Fale com o atendimento. Espero que consiga. :handshake::grin:

8 curtidas

Tem uns 6 meses que estou tentando já, nem resposta tenho

Não costuma demorar tanto. Veja o número de telefone indicado pelo @ranielreis

2 curtidas

Tente entrar em contado via e-mail ou telefone e procure esclarecer a razão disso. Pior do que um não é não receber resposta alguma.

2 curtidas

Olá @jackson_allam

Você tem 3 possibilidades para entrar em contato com o atendimento do Nubank

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

2 curtidas