Todas as caixinhas agora usam RDB Resgate Imediato?

Olá pessoal, uma das coisas que eu sinceramente não gostava nas caixinhas era o tal RDB Resgate Diário, que só aplicava ou resgatava o valor em dias úteis, porém, nesta última semana criei duas caixinhas e ambas permitiram usar o RDB Resgate Imediato, que é o ideal onde podemos depositar ou sacar a qualquer hora ou dia. Queria saber dos mais informados sobre o assunto, realmente houve essa mudança? Agora todas as caixinhas permitem aplicar e resgatar a qualquer momento?

13 curtidas

Olha que informação interessante. :handshake:

Testei aqui e permitiu criar até 2 caixinhas com Resgate Imediato, é uma atualização bem interessante, esses dias comentei até com o @natan.jl que me faz falta ter uma opção de Resgate Imediato em mais caixinhas, visto que permitiria separar e organizar ainda mais o dinheiro que moverei com frequência sem ter que juntar tudo.

23 curtidas

Finalmente! Estava cansado de sugerir ao pessoal usar a caixinha de reserva de emergência para preencher o vazio deixado pela mudança da política de rentabilidade e prioridade de resgate da conta, pois desvirtuava o conceito de reserva de emergência. Ufa!!

Me parece que o Nubank fez isso pra viabilizar o Nu Limite Garantido, que também usa uma caixinha com RDB Resgate Imediato. Que bom que teve esse efeito colateral de acabar com essa limitação de apenas uma caixinha configurada com essa modalidade! :clap:

16 curtidas

Pois então, mas chegaram a testar em mais de duas? Será que todas estão permitindo?

9 curtidas

Procede a informação! Tive essa mesma linha de pensamento e fui procurar o que mais veio com essa atualização, acabei notando que chegou o Nu Limite Garantido (tô feliz :partying_face:) junto com a alteração. E sim quando criei a caixinha para reservar o limite garantido, foi com Resgate Imediato (agora são 3 caixinhas).

11 curtidas

Que legal!! :clap:

Pra mim não chegou ainda :cry:, mas para o consumo habitual não está fazendo falta :relieved:. Vai ser bem útil, quando chegar, para viabilizar alguma compra esporádica maior :money_mouth_face:.

12 curtidas

Entrei em contato com o Nu pelo App para retirar algumas dúvidas sobre as caixinhas, o Nu Limite Garantido e a disponibilidade das caixinhas com o RDB Imediato e foi me respondido o seguinte a respeito de poder criar até 2 caixinhas:

“O RDB Imediato é atrelado ao Nu Limite Garantido, vão ser liberados de momento as caixinhas que estiverem disponíveis no app. Então caso você consiga criar e o app liberar é o que estará disponível.”

5 curtidas

Finalmente! Essa sem duvida era uma opção que deveria vir em todas as caixinhas.

10 curtidas