Plano, planinho ou planão. Não importa o tamanho dos planos que você faça, nosso plano é realizá-lo. Sempre. Afinal, lugar de plano não é no papel. É na vida da gente.
Pessoal, tô coletando umas informações aqui e queria saber de vocês quais planos você já fez e como o Nubank te ajudou a transformá-lo em realidade
O roxinho esta em meus planos pra uma primeiríssima viagem de avião.
Pasmem!!! Eu nunca voei em um airplane, então o Nu estará neste momento SUPER ESPECIAL além de realizá-lo, é claro. Espero que seja muitíssimo em breve este plano que tento realizar já tem algum tempinho, mas ainda não saiu do papel, hauahua
A Nuconta ajudou a tornar a minha Reserva de Emergência realidade, eu vivia frustrada de juntar meu dinheiro na Poupança e nunca ver os valores indo a lugar nenhum. Quando migrei meu dinheiro para o Nubank, os gráficos e as informações de rendimento me motivavam a continuar montando esse pequeno patrimônio de emergência.
Para entender melhor como tudo funcionava, fui pesquisar mais sobre CDI, Renda Fixa, FGC, IR, IOF e buscar esse conhecimento foi a porta de entrada para o mundo dos investimentos, permitisse que eu abandonasse o papel de mera poupadora e passasse a ser uma investidora!
Ahhh, que legal, @Caique!! E você já tem em mente qual será o destino? Quando concretizar o seu plano, volta e conta pra gente como foi essa experiência!
@Vittoria_Cunha Você é nossa inspiração! Eu confesso que o Nubank também me ajudou muito nesse ponto, viu? Fez muita diferença pra mim conseguir ver a rentabilidade do dinheiro em em tempo real, com uma visualização simples e objetiva.
Aii, que maravilhaa! Eurotrip também está nos meus planos! Com certeza o meu cartão do Nu será usado para esse plano também! Quando concretizar esse objetivo, conta pra gente como foi essa experiência, @pedroh.nunes, e já deixa umas dicas também!
Super legal mesmo, @MayB!!! Mal vejo a hora deste momento ocorrer. Certeza vai ser uma experiência extraordinária, kakakaak.
Tenho sim!! Quero muito visitar São Paulo. Ver todos aqueles arranha céus e visitar um pouco da cidade em si! Tentar visitar algumas multinacionais, se possível, é claro. Ah, tenho um sonho de conhecer o prédio World Trade Center que fica na Avenida Nações Unidas. Lá funciona a The Walt Disney Company e se puder desejo fazer uma visita ao escritório deles. E sim, sou grande fã da Disney. Aaaaahh e preciso também visitar o térreo do Nu e fazer até umas comprinhas dos itens físicos lá, né . Não posso deixar de fora este TOUR no espaço térreo do Nu!!! Sei que serão momentos épicos que irei memorizar. Outro segundo destino que quero fazer é pra Minas Gerais. Gosto deste cantinho especial do nosso Brasil! Ah, quero muito visitar algumas cidades perto de BH.
Torcer e correr atrás destes planos para que em um futuro BEM próximo consiga realizar estes!! Torce por mim aí, May! Hahahahah.
Ahhhh, eu amei que mesmo sem conhecer SP, você já sabe TUDO sobre a cidade! hahaha Estou na torcida para você concretizar o seu plano logo, logo! Esperamos você no escritório do Nu! Será muito bem-vindo!
Este cantinho eu também não conheço, mas morro de vontade de comer um pão de queijo de Minas, de verdade, e um doce de leite. Também planejo conhecer as cidades histórias de MG.
Aaaah eu sou antenado em algumas coisas das cidades que tanto quero visitar algum dia. Já procuro saber cada detalhe preciso. Mesmo um agente secreto óia . Espero que muito em breve eu possa estar visitando os incríveis locais que gosto muito. Visitar vocês também tá nos meus planos, viuuuu. Ver a casa do roxinho que por sinal não é uma casa, e sim, uma mansão gigantesca rsrsrsss. Aawwn, May, será ótimo passar um tempo com vocês no térreo
Isso mesmo. É por conta da arquitetura que quero tanto passar por lá também!!! Existem cidades lindíssimas em MG. Por exemplo, Diamantina. A cidade é bem legal, já pesquisei na internet um pouco sobre ela e entre outras cidades. A culinária local é impecável também. Só sucesso o triângulo mineiro hahahahah. Pois espero que em breve consiga realizar este seu momento também, May. Bora, bora, bora. Se um dia eu realizar estes planos, eu conto aqui, hein!!! O Nu vai tá comigo nestas aventuras pelas terras planejadas
Os mais próximos estão acompanhando: A reforma da casa dos meus avós, só foi possível com o ‘‘Dinheiro Guardado’’ + Resgate Planejado (Nem tanto assim, reforma gasta demais) + Limite concedido pelo UV.
@MayB , ótimo tópico!
Educação Financeira,o poder está no conhecimento.Falando do Nubank de uma maneira geral,foi através dele que tomei gosto e tenho aprendido sobre esses assuntos: poupar, investir,reserva de emergência.E tudo isso ele tem me possibilitado de aprender e de realizar através dos serviços/produtos oferecidos: cartão de crédito,corretora,conta que rende diariamente,blog,InvestNews. Um dos meus SONHOS era conseguir juntar uma grana e a ver aumentar através do rendimento da conta e investimentos,e isso hoje está sendo possível através da Nuconta e NuInvest,e um outro SONHO para o futuro é ter uma grana guardada para comprar ações do Nu quando fizer o seu IPO,se possível for!
Que legal, @ree! Eu queria muito que o Nubank tivesse sido meu primeiro cartão de crédito. Ia me poupar de muitas dores de cabeça por não entender como usar. hahaha
Aii que delícia, @FelipeMoraes!! Gostoso demais ver a casinha de quem a gente ama ser reformada! Que bom que o Nubank te ajudou a concretizar esse plano!!
Adorei, @Samuel! Isso de conseguir juntar uma grana é real! Eu era muito desleixada com isso, mas depois que eu comecei a ser cliente do Nubank e comecei a ver o dinheiro rendendo ali pelo app, eu me animei em querer guardar mais dinheiro.