Todo futuro começa com um plano

Plano, planinho ou planão. Não importa o tamanho dos planos que você faça, nosso plano é realizá-lo. Sempre. Afinal, lugar de plano não é no papel. É na vida da gente.

Pessoal, tô coletando umas informações aqui e queria saber de vocês quais planos você já fez e como o Nubank te ajudou a transformá-lo em realidade :slight_smile:

35 Likes

O roxinho esta em meus planos pra uma primeiríssima viagem de avião.

Pasmem!!! Eu nunca voei em um airplane, então o Nu estará neste momento SUPER ESPECIAL além de realizá-lo, é claro. Espero que seja muitíssimo em breve este plano que tento realizar já tem algum tempinho, mas ainda não saiu do papel, hauahua :smiling_face_with_three_hearts:

Vamos voar juntos, meu roxinho!!! :crossed_fingers:t4::purple_heart:

17 Likes

A Nuconta ajudou a tornar a minha Reserva de Emergência realidade, eu vivia frustrada de juntar meu dinheiro na Poupança e nunca ver os valores indo a lugar nenhum. Quando migrei meu dinheiro para o Nubank, os gráficos e as informações de rendimento me motivavam a continuar montando esse pequeno patrimônio de emergência.

Para entender melhor como tudo funcionava, fui pesquisar mais sobre CDI, Renda Fixa, FGC, IR, IOF e buscar esse conhecimento foi a porta de entrada para o mundo dos investimentos, permitisse que eu abandonasse o papel de mera poupadora e passasse a ser uma investidora!

18 Likes

Todas minhas viagens foram e são planejadas com a ajuda do Nubank. Concentro todo o meu planejamento de gastos de viagens nele. :purple_heart:

Em breve começarei o próximo plano pra Eurotrip de 2022.

18 Likes

Ahhh, que legal, @Caique!! E você já tem em mente qual será o destino? Quando concretizar o seu plano, volta e conta pra gente como foi essa experiência! :purple_heart: :purple_heart:

12 Likes

@Vittoria_Cunha Você é nossa inspiração! Eu confesso que o Nubank também me ajudou muito nesse ponto, viu? Fez muita diferença pra mim conseguir ver a rentabilidade do dinheiro em em tempo real, com uma visualização simples e objetiva. :heart_eyes:

10 Likes

Aii, que maravilhaa! Eurotrip também está nos meus planos! Com certeza o meu cartão do Nu será usado para esse plano também! Quando concretizar esse objetivo, conta pra gente como foi essa experiência, @pedroh.nunes, e já deixa umas dicas também! :wink:

8 Likes

Meu plano passado era minha habilitação, check :heavy_check_mark:, peguei meu roxinho e conclui de primeira…

Depois veio a vontade de ter o Ultravioleta :heavy_check_mark:

E se eu falar que graças ao Ultravioleta que chegou essa semana, eu posso tirar minha desejada moto, é coincidência ou muita sorte?! :purple_heart:

11 Likes

Super legal mesmo, @MayB!!! Mal vejo a hora deste momento ocorrer. Certeza vai ser uma experiência extraordinária, kakakaak.

Tenho sim!! Quero muito visitar São Paulo. Ver todos aqueles arranha céus e visitar um pouco da cidade em si! Tentar visitar algumas multinacionais, se possível, é claro. Ah, tenho um sonho de conhecer o prédio World Trade Center que fica na Avenida Nações Unidas. Lá funciona a The Walt Disney Company e se puder desejo fazer uma visita ao escritório deles. E sim, sou grande fã da Disney. Aaaaahh e preciso também visitar o térreo do Nu e fazer até umas comprinhas dos itens físicos lá, né :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:. Não posso deixar de fora este TOUR no espaço térreo do Nu!!! Sei que serão momentos épicos que irei memorizar. Outro segundo destino que quero fazer é pra Minas Gerais. Gosto deste cantinho especial do nosso Brasil! Ah, quero muito visitar algumas cidades perto de BH.

Torcer e correr atrás destes planos para que em um futuro BEM próximo consiga realizar estes!! :smiling_face_with_three_hearts::crossed_fingers:t4::purple_heart:Torce por mim aí, May! Hahahahah. :pray:t4:

6 Likes

Adoreei, piloto!! :motorcycle:

hahaha Olha só, chegou bem na hora! Espero que concretize o seu plano logo, @er.nalldo! Feliz em saber que o UV vai te ajudar nesta conquista! :purple_heart: :purple_heart:

6 Likes

Ahhhh, eu amei que mesmo sem conhecer SP, você já sabe TUDO sobre a cidade! hahaha Estou na torcida para você concretizar o seu plano logo, logo! Esperamos você no escritório do Nu! :purple_heart: Será muito bem-vindo! :tada:

Este cantinho eu também não conheço, mas morro de vontade de comer um pão de queijo de Minas, de verdade, e um doce de leite. Também planejo conhecer as cidades histórias de MG. :heart_eyes:

Já estou na torcida!! :purple_heart: :purple_heart:

6 Likes

O Nubank foi o meu primeiro cartão de crédito, e me ajudou a perder o medo de usar, o controle de gastos tem uma ótima visualização no app.

7 Likes

Aaaah eu sou antenado em algumas coisas das cidades que tanto quero visitar algum dia. Já procuro saber cada detalhe preciso. Mesmo um agente secreto óia :laughing::laughing::sweat_smile:. Espero que muito em breve eu possa estar visitando os incríveis locais que gosto muito. :crossed_fingers:t4::purple_heart::+1:t4: Visitar vocês também tá nos meus planos, viuuuu. Ver a casa do roxinho que por sinal não é uma casa, e sim, uma mansão gigantesca rsrsrsss. Aawwn, May, será ótimo passar um tempo com vocês no térreo :face_with_hand_over_mouth::purple_heart::partying_face:

Isso mesmo. É por conta da arquitetura que quero tanto passar por lá também!!! Existem cidades lindíssimas em MG. Por exemplo, Diamantina. A cidade é bem legal, já pesquisei na internet um pouco sobre ela e entre outras cidades. A culinária local é impecável também. Só sucesso o triângulo mineiro hahahahah. Pois espero que em breve consiga realizar este seu momento também, May. Bora, bora, bora. Se um dia eu realizar estes planos, eu conto aqui, hein!!! O Nu vai tá comigo nestas aventuras pelas terras planejadas :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Wooo Hooo :crossed_fingers:t4::confetti_ball::crossed_fingers:t4::confetti_ball::crossed_fingers:t4::confetti_ball:

5 Likes

Os mais próximos estão acompanhando: A reforma da casa dos meus avós, só foi possível com o ‘‘Dinheiro Guardado’’ + Resgate Planejado (Nem tanto assim, reforma gasta demais) + Limite concedido pelo UV.

E as obras começaram :slight_smile:

8 Likes

@MayB , ótimo tópico!
Educação Financeira,o poder está no conhecimento.Falando do Nubank de uma maneira geral,foi através dele que tomei gosto e tenho aprendido sobre esses assuntos: poupar, investir,reserva de emergência.E tudo isso ele tem me possibilitado de aprender e de realizar através dos serviços/produtos oferecidos: cartão de crédito,corretora,conta que rende diariamente,blog,InvestNews. Um dos meus SONHOS era conseguir juntar uma grana e a ver aumentar através do rendimento da conta e investimentos,e isso hoje está sendo possível através da Nuconta e NuInvest,e um outro SONHO para o futuro é ter uma grana guardada para comprar ações do Nu quando fizer o seu IPO,se possível for!

3 Likes

Que legal, @ree! :purple_heart: Eu queria muito que o Nubank tivesse sido meu primeiro cartão de crédito. Ia me poupar de muitas dores de cabeça por não entender como usar. hahaha

8 Likes

Aii que delícia, @FelipeMoraes!! Gostoso demais ver a casinha de quem a gente ama ser reformada! :purple_heart: Que bom que o Nubank te ajudou a concretizar esse plano!!

6 Likes

Adorei, @Samuel! Isso de conseguir juntar uma grana é real! Eu era muito desleixada com isso, mas depois que eu comecei a ser cliente do Nubank e comecei a ver o dinheiro rendendo ali pelo app, eu me animei em querer guardar mais dinheiro. :purple_heart: :purple_heart:

4 Likes

Correção: o UV já ajudou nessa conquista :purple_heart:

6 Likes