Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Quando acessei agora de manhã todos os saldos e funcionalidades da minha conta sumiram, já reiniciei já fiz de tudo e nada de voltar, e aí @nubank será que é confiável deixar dinheiro na conta???

16 curtidas

Olá @jenifer_coltre !

Temos informação desse problema aqui :point_down:

https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-de-conta-corrente-e-outras-opcoes-sumiram/266945/33?u=ree

6 curtidas

Mas como eu faço, preciso fazer uma transação via pix. Decepcionada com a @nubank

7 curtidas

Realmente é preciso aguardar, sempre recomendamos aqui na NuCommunity usar mais de uma instituição pois instabilidades como essa estão sujeitas a acontecer.

1 curtida

Pode deixar :wink:

Meu app hoje sumiu com as abas de meu cartão de debito, saldo em conta, dinheiro guardado, etc.

Apenas exibindo os valores da fatura do cartão de crédito.

2 curtidas

Oi @Marcus_Vinicius_Reze, pode ser uma breve instabilidade. Vale checar se o app está atualizado e checar mais tarde se voltou tudo certinho! :handshake:

9 curtidas

Boas vindas (novamente)a nossa NuCommunity @Marcus_Vinicius_Reze

Uma informação compartilhada em outro tópico

https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-de-conta-corrente-e-outras-opcoes-sumiram/266945/33?u=itamar

Vamos aguardar! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Complicado isso, preciso pagar c9ntas aqui e nap consigo…

1 curtida

Estou tentando acessar a NUconta para fazer movimentações com meu dinheiro guardado, porém, esse recurso sumiu do app e estou muito preocupada.

4 curtidas

Oi @Nataliaclima, vale checar se o app está atualizado e/ou dar um refresh na tela.

7 curtidas

Boas vindas a nossa NuCommunity @Nataliaclima

Dei uma olhada e tem uma atualização para Android, vale a pena atualizar, fazer logoff, depois fazer login .
Reiniciar o celular tbm ajuda muito!

Volte pra nos contar se deu certo!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Já reiniciei tudo, meu iphone atualizou esta noite inclusive. Liguei na central do Nubank e disseram que há uma instabilidade no sistema por motivos de atualizações mas que até o periodo da tarde estará normalizado. Estou no aguardo.

4 curtidas

Mesma coisa aqui.

1 curtida

Liguei na central, disseram que até a tarde o problema será corrigido. Vamos aguardar :confused:

1 curtida

Acrescentando mais uma informação!

Agradecendo a @Emily_Pires pelo retorno aqui ! :clap::clap::clap::clap::clap:

https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-de-conta-corrente-e-outras-opcoes-sumiram/266945/33?u=itamar

Vamos aguardar então! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Obrigada @Itamar. Vamos aguardar! :pray:

2 curtidas

Também estou com problemas. Liguei no 0800 e pediram pra esperar, não gostei.

1 curtida

Também não gostei, vou tirar meu dinheiro da conta e colocar em outro banco. Tá muito recorrente esses problemas no app da Nubank. Precisei fazer um PIX agora e não pude realizar o pagamento. Triste!

1 curtida

Estou no banco há alguns dias, mas já não gostei.

1 curtida