Quando acessei agora de manhã todos os saldos e funcionalidades da minha conta sumiram, já reiniciei já fiz de tudo e nada de voltar, e aí @nubank será que é confiável deixar dinheiro na conta???
Olá @jenifer_coltre !
Temos informação desse problema aqui
https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-de-conta-corrente-e-outras-opcoes-sumiram/266945/33?u=ree
Mas como eu faço, preciso fazer uma transação via pix. Decepcionada com a @nubank
Realmente é preciso aguardar, sempre recomendamos aqui na NuCommunity usar mais de uma instituição pois instabilidades como essa estão sujeitas a acontecer.
Pode deixar
Meu app hoje sumiu com as abas de meu cartão de debito, saldo em conta, dinheiro guardado, etc.
Apenas exibindo os valores da fatura do cartão de crédito.
Oi @Marcus_Vinicius_Reze, pode ser uma breve instabilidade. Vale checar se o app está atualizado e checar mais tarde se voltou tudo certinho!
Boas vindas (novamente)a nossa NuCommunity @Marcus_Vinicius_Reze
Uma informação compartilhada em outro tópico
Vamos aguardar!
Complicado isso, preciso pagar c9ntas aqui e nap consigo…
Estou tentando acessar a NUconta para fazer movimentações com meu dinheiro guardado, porém, esse recurso sumiu do app e estou muito preocupada.
Oi @Nataliaclima, vale checar se o app está atualizado e/ou dar um refresh na tela.
Boas vindas a nossa NuCommunity @Nataliaclima
Dei uma olhada e tem uma atualização para Android, vale a pena atualizar, fazer logoff, depois fazer login .
Reiniciar o celular tbm ajuda muito!
Volte pra nos contar se deu certo!
Já reiniciei tudo, meu iphone atualizou esta noite inclusive. Liguei na central do Nubank e disseram que há uma instabilidade no sistema por motivos de atualizações mas que até o periodo da tarde estará normalizado. Estou no aguardo.
Mesma coisa aqui.
Liguei na central, disseram que até a tarde o problema será corrigido. Vamos aguardar
Acrescentando mais uma informação!
Agradecendo a @Emily_Pires pelo retorno aqui !
Vamos aguardar então!
Obrigada @Itamar. Vamos aguardar!
Também estou com problemas. Liguei no 0800 e pediram pra esperar, não gostei.
Também não gostei, vou tirar meu dinheiro da conta e colocar em outro banco. Tá muito recorrente esses problemas no app da Nubank. Precisei fazer um PIX agora e não pude realizar o pagamento. Triste!
Estou no banco há alguns dias, mas já não gostei.