Quando acessei agora de manhã todos os saldos e funcionalidades da minha conta sumiram, já reiniciei já fiz de tudo e nada de voltar, e aí @nubank será que é confiável deixar dinheiro na conta???
Olá @jenifer_coltre !
Temos informação desse problema aqui ![]()
https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-de-conta-corrente-e-outras-opcoes-sumiram/266945/33?u=ree
Mas como eu faço, preciso fazer uma transação via pix. Decepcionada com a @nubank
Realmente é preciso aguardar, sempre recomendamos aqui na NuCommunity usar mais de uma instituição pois instabilidades como essa estão sujeitas a acontecer.
Pode deixar ![]()
Meu app hoje sumiu com as abas de meu cartão de debito, saldo em conta, dinheiro guardado, etc.
Apenas exibindo os valores da fatura do cartão de crédito.
Oi @Marcus_Vinicius_Reze, pode ser uma breve instabilidade. Vale checar se o app está atualizado e checar mais tarde se voltou tudo certinho! ![]()
Boas vindas (novamente)a nossa NuCommunity @Marcus_Vinicius_Reze
Uma informação compartilhada em outro tópico
Vamos aguardar! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Complicado isso, preciso pagar c9ntas aqui e nap consigo…
Estou tentando acessar a NUconta para fazer movimentações com meu dinheiro guardado, porém, esse recurso sumiu do app e estou muito preocupada.
Oi @Nataliaclima, vale checar se o app está atualizado e/ou dar um refresh na tela.
Boas vindas a nossa NuCommunity @Nataliaclima
Dei uma olhada e tem uma atualização para Android, vale a pena atualizar, fazer logoff, depois fazer login .
Reiniciar o celular tbm ajuda muito!
Volte pra nos contar se deu certo!
![]()
![]()
![]()
![]()
Já reiniciei tudo, meu iphone atualizou esta noite inclusive. Liguei na central do Nubank e disseram que há uma instabilidade no sistema por motivos de atualizações mas que até o periodo da tarde estará normalizado. Estou no aguardo.
Mesma coisa aqui.
Liguei na central, disseram que até a tarde o problema será corrigido. Vamos aguardar ![]()
Acrescentando mais uma informação!
Agradecendo a @Emily_Pires pelo retorno aqui ! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos aguardar então! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada @Itamar. Vamos aguardar! ![]()
Também estou com problemas. Liguei no 0800 e pediram pra esperar, não gostei.
Também não gostei, vou tirar meu dinheiro da conta e colocar em outro banco. Tá muito recorrente esses problemas no app da Nubank. Precisei fazer um PIX agora e não pude realizar o pagamento. Triste!
Estou no banco há alguns dias, mas já não gostei.