Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

@Ale_Borges olá! Tudo bem?
Primeiramente, bem-vinda à NuCommunity! Esperamos ver você por aqui sempre que possível :grin:

A gente identificou uma oscilação em alguns serviços, e estamos trabalhando para corrigir a situação o quanto antes. Por enquanto, pedimos que você aguarde, pois, em breve a situação será normalizada :wink:

6 Likes

ok, tudo bem.

1 Like

Desde a parte da manhã o app ruim, precisando fazer pagamentos e transferências e nada… bizarro.

o meu ainda nao voltou empresa parada…

O saldo da minha conta desapareceu, as funções de pix, pagamento, recarga também sumiram. Que danado é isso???!! So aparece a fatura do cartão de crédito

Ta acontecendo comigo, como você conseguiu resolver ?

Na minha conta não estão aparecendo as opções de transferência, apenas doação e transferência internacional.

1 Like

Gente preciso pagar o aluguel hoje :person_facepalming::person_facepalming:
Mudei de banco ontem e hoje acontece isso :sob:

Meu app hoje sumiu com as abas de meu cartão de debito, saldo em conta, dinheiro guardado, etc.

Apenas exibindo os valores da fatura do cartão de crédito.

Boa tarde!
Meu saldo sumiu, e as opções para transferência, minha conta no geral. O que tá acontecendo???

Preciso fazer pagamentos hoje.

Olá @raqueline99 !

O Nubank está ciente do problema, estamos acompanhando a situação por esse tópico aqui :point_down:

1 Like

Meu app hoje sumiu com as abas de meu cartão de debito, saldo em conta preciso usar o dinheiro na conta hoje. E agora?

Olá @Tayna_Alencar !

Informações sobre o problema de hoje nesse tópico aqui :point_down:

1 Like

Oh meu so aparece pra doação e trasferia internacional nao sei oque aconteceu alguem pode mim ajudar? Meu dinheiro sumiu tambem depois de eu ter guardado meu dinheiro pra mm saca qualquer momento eu nao sei oque fazer alguem me ajuda ?

1 Like

Olá @Williana_Santos2 !
Veja isso aqui :point_down:
https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-de-conta-corrente-e-outras-opcoes-sumiram/266945/52?u=ree

O meu aconteceu agora meio dia isso também, só ficou o ícone de doação e transferência internacional… Não sei como resolver, acho que só aguardar pra ver se atualiza

2 Likes

Boa tarde
Nao sei a abrangência desse problema
Mas aqui ta tudo normal
E como ja disseram acima
É uma oscilação no sistema
O jeito é aguardar

Meu saldo não esta aparecendo na conta. Até hoje pela manhã estava tudo normal. Preciso fazer um pix mas só aparece sobre o cartão.

Não consigo ter acesso ao meu saldo nem a área do pix😠

2 Likes

Não estou conseguindo fazer pix, nem transferência e nem acesso ao meu extrato bancário!
Estou preocupada porque tem dinheiro na conta e preciso usar!!!

1 Like