Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Penso o mesmo!

Meu app tb está assim… n aparece mais nada…nem saldo …nada… desde de manhã…já são 6 da tarde e nada… medoooo!

O pior é que eles não se manifestam, não dão satisfação, nada…

Poxa kde as funcionalidade de saldo, pagamento e pix … justo na sexta…

Querida nunca deixe todas as suas economias em uma única conta, principalmente se a conta é totalmente digital. Tenha sempre uma conta em um grande banco, porque nessas situações vc tem os caixas eletrônicos pra fazer movimentações.

1 curtida

19 hrs VOLTOU AQUI

Voltou parcialmente. Pix sem funcionar ainda.

Depois de um tempo consegui ver meu saldo mais a area de pix e de transferencia nao esta indo nada e agora ???

É uma instabilidade do nubank, já estão cientes do problema

1 curtida

Sumio meu credito e debito,preciso fazer transferência e fique nao mao

Opa @Camilasenna, boas vindas. Veja a informaçao abaixo que foi passada.

“Identificamos uma oscilação em alguns serviços, e estamos trabalhando para corrigir a situação o quanto antes. Por enquanto, pedimos que você aguarde, pois em breve a situação será normalizada”.

1 curtida

O meu tinha sumido só a conta. Agora sumiu TB o cartão de crédito. Espero que a próxima fazer não suma com meu dinheiro. :-/

A função de pesquisar no histórico da minha conta corrente parou de funcionar, mais alguém tem esse problema?

Sempre fazia resumos utilizando essa função pra saber as transferências feitas pra pessoas específicas, mas alguns meses atrás sempre que vou pesquisar a página só fica como ‘carregando’ e nunca aparecem os resultados. O que fazer?

1 curtida

Boa tarde @Giovana_Borges!
O Nubank está passando por uma estabilidade hoje. Você se recorda desse problema dias anteriores a hoje?

3 curtidas

Que vergonha de banco. Fui pagar uma conta na loja, ainda bem que levei o caryao de credito, paguei maior mico. Normalozando isso e MEU DINHEIRO VOLTANDO ne , mudarei de banco. Pq meu dinheiro guardado no porquinho simplesmente sumiu! Uma vergonha .

igual meu caso. pqp

E quando o grande banco também tá bugado, como que faz???

Ou seja, nenhum banco é prova de falhas, seja ele grande ou pequeno, físico ou digital.

6 curtidas

Estou na mesma situação

Tem uma grande diferença de um banco digital para um grande banco. Um banco digital quando acontece um problema vc não tem outra opção, só existe o aplicativo. Um grande banco tem várias opções disponíveis: caixas eletrônicos, internet bank, correspondentes bancários, aplicativo e a própria agência física.

Continuo com problemas na minha conta. Já são mais de 12hrs de “instabilidade”. Preciso ter acesso ao meu dinheiro!