Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Você não entendeu, me diz, o cliente vai usar um caixa eletrônico, Internet banking e o escambau pra quê, se o saldo da conta sumiu?
:man_shrugging:t3::man_facepalming:t3:

2 curtidas

Esse minutos de espera ta demorando muito

So espero que os bancos vejam isso e nao veem cobrar juros de boletos por causa de outros bancos

Tbm ainda estou sem conseguir ver meu saldo ou valores guardados. Desde cedo🤯

Nem o chat responde.

O meu também

Eu estou passando pela mesma situação só quero saber se o dinheiro vai esta la quando voltar ao normal

Verdade

Meu pix e outras funções voltaram , mais não tá mostrando meu dinheiro guardado , preciso tirar ele pra pagar minhas contas, alguém aí já apareceu o dinheiro que estava guardado naquele porquinho???

Uffa acabou de voltar !! Graças a Deus

Voltou a aparecer pra mim…

Se houverem cobrança de juros por conta desse bug, você poderá contatar o Nubank posteriormente, enviar os comprovantes necessários para ter o valor ressarcido. Já passei por um problema, onde paguei juros por atraso devido a uma instabilidade no Nubank e eles me ressarciram integralmente todo o valor pago de multa e juros.

3 curtidas

Olá, bom dia, boa tarde e boa noite! Acredito que todos aqui somos agradecidos ao nubank, tenho realmente muita gratidão, em situações que outros bancos não tiveram a mesma visão de acolhida de clientes em potencial, este banco teve a visão e compreensão, que clientes não são regulares e como o mercado financeiro existem altos e baixos sensíveis ao mercado financeiro, clientes são estes mercado também. Venho aqui apenas desabafa, meu app não me atendeu, recebi meu salário mínimo e recebi o e-mail de confirmação desta transferência , mais no meu app sumiu tudo, dados de saldo, funções básicas de transferência e pix.

2 curtidas

Olá @Marcondes_Rodrigues!
O sistema está passando por uma instabilidade, mas o time de engenharia já está trabalhando para resolver esse problema.

3 curtidas

Ok obrigado

Obter o Outlook para Android

1 curtida

O meu tambem sumiu

O meu sumiu hoje. Saldo e limite do cartão não aparecem mais. Meu trintão simiu kkkkk podiam liberar mais limite tambem pra quem paga mais de 3x a fatura no mês pois eu só temho 200 reais de limite desde o inicio

Seja bem vindo @Gilson_Roberto vc já atualizou sua renda no Nubank isso pode funcionar não custa tentar

Deve ter sido uma instabilidade momentânea, embora o meu não tenha sumido, mas vi outros comentários sobre o caso.
Quanto ao aumento de limite, acho que vc deveria fazer o complemento com alguma outra opção existente no mercado, pelo menos até poder concentrar seus gastos no Nubank, mas só se este for seu desejo.

1 curtida