Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Sem acesso a saldo e transação bem em dia de pagamentos. Valeu nubank

Boa tarde estou com o mesmo problema, ao entrar na minha conta hoje sumiu o saldo, opção de pagamento pix e etc. Ja desloguei e loguei da conta, o app está atualizado na ultima versão. Qual problema?

Meus dados do app nubank sumiram , Saldo em
Conta pix, pagamentos , apenas aparece detalhes do cartão credito que tá booqueado

Não se trata de ter mais de uma instituição. Vocês é que têm a obrigação de ter mais de uma opção. Se tivessem internet banking pela web além do app, o problema não seria tão grave. Vocês esta manha proporcionaram-me um bom prejuízo.

1 curtida

Isso não me parece uma desculpa aceitável. O Itaú não é o nubank

@Nuno_Figueiredo primeiro que não sou funcionário e sim cliente.

Nenhuma, repito, nenhuma instituição financeira fica funcionando 24/7, sempre ocorre instabilidade, pelo fato da instituição depender não só dela, mas de sistemas de terceiros.

No contrato o Nubank deixa claro que somente é possível movimentar a conta pelo aplicativo, se você depende de internet banking utilize outra instituição financeira.

Se utilizar duas ou mais instituições financeiras, a instabilidade em situações momentâneas não provocará prejuízos :wink:

7 curtidas

Olá. Sumiu a opção visualizar saldo e pix na minha conta.

1 curtida

Exatamente. Muito bem @ree! :handshake:

2 curtidas

Possuo uma conta nubank debito e crédito, usei o app hoje pela manhã normalmente, e de uma hora pra outra o app nuconta tirou a opção de transferência, deposito e entre outras. Bem como não consigo ver meu saldo, fazendo parecer que eu possuo apenas a conta de cartão de crédito. Como proceder? Já desisntalei o aplicativo, reiniciei o celular e nada resolve.

aconteceu comigo também

Boa tarde pessoal, minha tela inicial do nubank não esta mais aparecendo os icones, apenas o “doação” e “transferir internac.” podem me ajudar?

2 curtidas

Paguei minha fatura do cartão de crédito com o próprio aplicativo da nubank e logo em seguida foi descontado do meu débito e em seguida n aparece histórico nem atualização dos créditos …
Não consigo ver o histórico das transferências nem nada no app… já fiz tudo que podia atualizei desinstalei instalei mas nada resolveu

Boa tarde, meu app não aparece meu saldo e nem o cofre na tela inicial. Agora aparece doação e tran. internacional, como faço para ver meu saldo e o cofre???

1 curtida

O meu tbm

@Ale_Borges olá! Tudo bem?
Primeiramente, bem-vinda à NuCommunity! Esperamos ver você por aqui sempre que possível :grin:

A gente identificou uma oscilação em alguns serviços, e estamos trabalhando para corrigir a situação o quanto antes. Por enquanto, pedimos que você aguarde, pois, em breve a situação será normalizada :wink:

6 curtidas

ok, tudo bem.

1 curtida

Desde a parte da manhã o app ruim, precisando fazer pagamentos e transferências e nada… bizarro.

o meu ainda nao voltou empresa parada…

O saldo da minha conta desapareceu, as funções de pix, pagamento, recarga também sumiram. Que danado é isso???!! So aparece a fatura do cartão de crédito

Ta acontecendo comigo, como você conseguiu resolver ?