Todos amamos o roxinho

Eu amo esse cartão e vcs pessoal​:star_struck::smiling_face_with_three_hearts::wink:
Não tenho função cartão de crédito e so uso débito e nem por isso deixo de amar, me ajuda muitooooo e é um ótimo cartão, recomendo a todos e ja fiz pra familia toda o convite
:thinking:pensando nos convites poderia ter mimos se alcançasse um tanto de convites né :wink: eu ganharia concerteza
:smiling_face_with_three_hearts:boa noite amantes do roxinho :pray::prayer_beads::heavy_heart_exclamation:

6 curtidas

Boa noite @myllaJp eu também amo meu cartão e só tenho ele há 6 meses :purple_heart: :blush: :upside_down_face: :wink:

1 curtida

Eu também amo como você, @myllaJp, MUITÃO! Nunca é de mais demostrar amor, né?! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

1 curtida

Não chego a amar, porém tenho um respeito, carinho e admiração muito grande pela instituição financeira. É uma das poucas empresas brasileiras que respeita os consumidores!

2 curtidas

Eu amo meu roxinho , e amo tbm o respeito que o Nubank tem com os clientes :purple_heart::bear:

1 curtida