Todos aqui usam o Nubank como conta principal?

Não, no meu caso uso o Itaú como principal.
As ideias e produtos do Nubank são bons, só que mal executados, ultimamente o app tem apresentado muitas falhas e oscilações em alguns serviços, algo que não se via muito ultimamente. Mesmo assim gosto de utilizá-lo, mas o deixei um pouco mais de lado, já que outros bancos me oferecem alternativas mais eficientes.

2 curtidas

Também tenho conta no MP e no extrato completo tem o desconto de IOF por cada dia de rendimento. No meu caso, mostra do final de fevereiro ao início de abril e depois para.

1 curtida

Era! Mas estou desistindo…
Tenho nubank desde 2015 mas até hoje não liberaram o Ultravioleta pra mim e isso me incomoda! Sempre gastei por volta de 7 a 10k por mês no cartão, já foi mais de meio milhão no total.
Parei de usar o cartão e agora só uso o Dux do BRB. Conta em si tenho a do BB, que é onde recebo o salário. Sobre as caixinhas, estou deixando o dinheiro lá só até dar uma aprofundada nos estudos sobre ações…

2 curtidas

Uso o Nubank desde 2017 (ainda não tinha a nuconta), mas uso também o C6Bank. Nenhuma das duas uso como principal mas uso mais o C6 por ele ter um ótimo programa de pontos que além do cashback, tenho outras opções de usar esses pontos á meu favor. Já o Nubank tirando os descontos na antecipação das faturas não tem um programa de benefícios. Agora o Nubank tem as nucoins que não sabemos se serão usadas só para sorteios de prêmios ou algo mais, é preciso que o Nubank ofereça mais benefícios com as nucoins. Outra coisa é que o Nubank poderia oferecer 04 saques grátis mês para os seus clientes e por isso mais uma vez uso o c6 por ele oferecer estes 04 saques free.

1 curtida

É sobre isso! Na vida precisa ter equilíbrio, nem muito pra não virar excessivo ou difícil de gerenciar e nem pouco para ter uma reserva em caso de urgência. Atualmente uso a conta Nubank, mas tendo reserva caso seja necessário (algo que aprendi na NuCommunity lendo os tópicos). Quanto a investimento atualmente tô usando a NuInvest, tentando manter o equilíbrio. :joy:

5 curtidas

Hoje em dia estou usando apenas o Nubank, ficou muito completo. Agora só precisam fazer a mesma melhoria na conta PJ para que eu passe a utilizar também, por enquanto ainda não liberaram minhas caixinhas. Estou estudando também transferir meus investimentos, mas tem uma burocracia chata pra alterar a custódia.

7 curtidas

Disse tudo, quando o produto não está adequado ao seu perfil de cliente, é justo optar por uma manutenção que seja rentável e lhe apresente benefícios de uso da conta. O próprio lema da Nubank é descomplicar e garantir que é responsável pelo seu dinheiro.

Seria muito bacana, mas creio que iria gerar um grande aumento de despesas para o banco.

3 curtidas

Eu estou na mesma situação. Tenho um Black do Inter e invisto por lá. O Nubank eu uso para armazenar o dinheiro de compras parceladas no Inter.

2 curtidas

Sim. Nubank (com NuInvest) é minha única instituição financeira. Só utilizava outro banco nas raras vezes em que precisava sacar dinheiro em espécie… Mas nas últimas três vezes, por causa da pressa (e preguiça), saquei no Banco 24 horas e paguei a taxa. :woozy_face:

1 curtida

Hoje em dia é sim a minha principal. Estou começando a buscar a respeito de outras instituições que possam me oferecer melhores programas de beneficios/milhagem porque em breve utilizarei o cartão de crédito para reformar minha casa. Gastar 10k+ em compras e ainda poder ganhar beneficios é tudo de bom.

1 curtida

100% principal 2017, agora UV e cartão adicional, e nuinvest.
Tenho BB em caso de problema mas como nunca aconteceu…

3 curtidas

No geral, só o cartão de crédito é o principal. Usava essa conta pra reserva de emergência, mas com a mudança de rendimento após 30 dias desisti. Meu limite é até alto, mas nunca tive um cashback, desconto um mimo. Aliás, nem esse programa Nunos está acessível para mim. Aos poucos estou migrando para o Banco Inter pois vivo no exterior há 2 anos.

3 curtidas

O Nunos deu uma pausa, e não temos informação se vai voltar ou não.

Cash back sempre tem as promoções, Ou o cartão UV
desconto, teve para espetaculos especificos aonde o Nubank apoiava ou patrocinava
Mimos , vc usar um serviço financeiro e receber um mimo é uma coisa, vc cobrar por isso é outra bem diferente kkk

Mas agora tem o programa Nucoins, e em breve vai liberar a negociação para todos os usuarios
não sei se você está sabendo desse programa, mas vale a pena da uma conferida.

4 curtidas

Comecei a usar como conta principal há aproximadamente 3 meses, tem me atendido muito bem. Tenho meu cartão UV e um adicional para minha esposa, assim conseguimos concentrar todos os gastos em um só lugar.

8 curtidas