Sugiro a todos que façam reclamações no PROCON de suas cidades. Cobrando transparência sobre a forma que o cartão Ultravioleta é liberado. Muitos clientes com o perfil para ter, mas o Nubank está ignorando. Muitos relatos, de clientes que abrem sua conta hoje, já conseguem o cartão, e os antigos são ignorados. Queremos transparência.
Verdade, uma colega minha abril uma conta e disse que chegou o cartão ultravioleta todo bonitinho e com 6 mil reais de limite, ela nem desbloqueou ainda
Sei que a situação é bem chata, eu mesmo quero muito que o nubank melhore a analise e coloquei criterios que todos possam ver sobre o UV.
agora venho com a pessima noticia de avisar que se você abrir uma reclamação no procon sobre o UV no maximo só vai perde tempo.
Não é como se vc tivesse pagado pelo cartão e não recebeu.
Vai reclamar que eles não liberaram o UV pra você ?
OK , simplesmente o nubank pode alegar que o UV é para clientes que passem na avaliação deles, e não acredito que eles sejam obrigados a mostrar ou provar qualquer tipo de avaliação.
Opniao minha, mas se quiser tentar rs.
Aconselho a procurar um outro cartão que te atenda e deixar o cartão do nubank como reserva ate o momento que seja liberado para você.
quando liberar, avalia com cuidado os beneficios os valores, e o limite, e compara com o outro cartão, se mesmo assim quiser ai sim vc aceita.
Boa noite Éverton. Tenho valores aplicados no Nubank, um dos critérios para ter o cartão. Mas eles não estão nem aí para clientes mais antigos. Tem relatos de pessoas que abrem a conta hoje já conseguem o cartão, e os clientes antigos nada. Quanto a reclamação, já abri, na Ouvidoria, Banco Central, Reclame Aqui e Proteste. Quero explicações dos critérios para liberar o cartão. Caso contrário, encerro minha conta, cancelo os cartões e retiro o dinheiro guardado nesse banco.
Boa noite Lucas, você sabe que eu não trabalho no nubank certo ?
eu assim como você sou um cliente,
tambem não gosto dessa falta de transparencia a respeito do UV.
Acho que não existe nenhuma lei que obrigue os bancos a revelar os criterios/analises dos clientes para qualquer tipo de serviço, então reclamações desse tipo não fazem sentido.
Eu realmente sugiro que você não cancele a conta, recomendo que mantenha os serviços, procure outro cartão black e deixe o cartao de credito do nubank como backup para uma emergencia, nunca sabemos o dia de amanha, e vai que eles liberem o UV para você nesse tempo…
Parece que exista uma certa dificuldade em voltar a ser cliente nubank depois que cancela, então eu não recomendo.
*Obter a Isenção.
Apenas para não ter desencontro de informações.
Exato.
Como os critérios para solicitar o cartão não são divulgados, não dá para abrir uma reclamação alegando que o cliente atingiu os mesmos, já que eles sequer são de conhecimento público.
Oi @Lucas_Militao , seja muito bem vindo à nossa comunidade, a NuCommunity. Aqui todos somos clientes como você e gostamos de compartilhar nossas dúvidas e experiências com os produtos do Nubank.
Seu questionamento é legítimo mas, convém esclarecer que o critério para ser elegível à um produto é de exclusiva decisão da instituição. Minha esposa me contou como teve acesso ao cartão black de outra instituição: e foi exatamente como @Everton_J_da_Silva e o @barrosuo escreveram. Simplesmente em um determinado dia, apareceu no app uma propaganda sobre o cartão black como uma oportunidade de upgrade do cartão dela.
Lembrando que ela aceitou a oferta porque devido ao relacionamento com a instituição teria isenções de taxas e isto era interessante. Do contrário, ter somente para ter, só gera custos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk. O banco ele te oferece um serviço se ele quiser