Todos os cartões em um só?

Essa teoria da conspiração é um pouco sem sentido. A maquininha teria como ser configurada para rejeitar determinado cartão em função do emissor, se o que importa é a bandeira?

1 curtida

Na boa, mano, quem falou bandeira?
Eu falei: Não aceitava Nubank!
E também me referi a outra época…

Então?!

E quando foi que existiu isso de aceitar ou não Nubank? Não existia bandeira não? Quando você chega em um estabelecimento, te dizem se é aceito ou não:

Visa, Mastercard, Amex, etc., etc.

Não tem nada a ver o estabelecimento aceitar ou recusar o Nubank, o Inter, o Next, o Bradesco, Itaú, BB e seja lá o que for. Justamente porque o que importa é a bandeira. Você não entendeu nada com nada do que eu disse, ou ao menos fingiu bem. :sweat_smile:

No passado houveram até tópicos por aqui falando disso, inclusive um vez até postaram uma foto de um estabelecimento que tinha placa dizendo;
Não aceitamos Nubank!

Cara uso cartão desde 1996, e num tá cá gota serena pra eu não saber disso. Mas a situação foi: Clientes com outros cartões independe se era master, visa, Amex, Diners, elo, etc, todos conseguiam pagar com seus cartões, qualquer que fosse a bandeira, mas eu e meu filho, não conseguimos pagar com os nossos cartões Nubank.

E você, será que me entendeu agora, ou ainda vai insistir na Bandeira do cartão?
E sem essa de fingimento!

1 curtida

Acho que entendi. Segundo você, o lojista estava boicotando o Nubank, é isso? Pois inicialmente achei que se referia a um boicote por parte da maquininha/sistema de pagamento.

Por isso perguntei se era possível a maquininha não aceitar o cartão de uma instituição em específico.

2 curtidas

Então cara, na época eu achei que era isso e pela forma que ocorreu, pra mim não havia possibilidade de ser outra coisa, entende?

3 curtidas

@lualmeida os tópicos citados pelo @Mr.Xis aí. :point_up_2:t4: :point_up_2:t4: :point_up_2:t4:

9 curtidas

Valha :scream::scream:

2 curtidas

Valeu pelo reforço @RogerioM
:sunglasses: :handshake:

4 curtidas

Inclusive já vi essa pérola em alguns grupos no Facebook, um cartaz com fotos de alguns cartões digitais, como o Nubank, Digio e Inter.

2 curtidas

Sim de fato é, faço isso com meu Nubank, concentro tudo nele.
:sunglasses::grin::+1:t3:

2 curtidas

giphy-8

1 curtida