Meu cartão é apenas débito e meu irmão que eu indiquei só crédito ele fica me perguntando como conseguir a função débito para usar ainda mais a nuconta. Pq os novos clientes já não vem a função múltipla
A nubank ainda está em fase de testes para função débito para ela ser habilitada, precisa-se entrar em uma lista de espera que pode ser acessada no link abaixo, e depois habilitar pelo app nas configurações.
LISTA DE ESPERA
Num futuro próximo será desse jeito.
Meu irmão já queria estar. No futuro
Os próximos cartões são tendência que venham em formato múltiplo, enquanto isso não ocorre, segue o link que o nosso amigo @Gabriel_Menezes deixou a disposição
Olá @Raphael_Fonteles, como vai!?
Deixa eu ver se entendi bem sua dúvida: O novo cartão de crédito Nubank com novo design e a tecnologia Contactless está disponível desde 2018. Então todos os novos clientes do Nu deste ano até então já recebe esse cartão remodelado.
O cartão já é adaptado para ambas as funcionalidades, tanto o crédito como o débito. Porém, no caso de clientes que tem apenas a NuConta (débito) como você, o Nubank prioriza a liberação da função débito no cartão (pois ele está em fases de testes e o Nubank tem escolhido clientes para beneficiar desta função pouco a pouco).
Como seu irmão já é cliente via crédito, demorará um pouco para que ele receba a função débito também. Eu tenho a função crédito e ainda não recebi o débito porquê eles dão prioridades para liberar o débito, como já mencionado acima, quem tem apenas a NuConta, sem o crédito.
Mas o nosso colega, @Gabriel_Menezes, deixou o link da fila de espera; é só pedir pra seu irmão se cadastrar nessa fila que logo, logo, o Nubank liberará para ele a função débito.
Espero tê-lo ajudado!
Quando eu tinha apenas o crédito também não aguentava mais ter que esperar a função débito, acredito que no futuro todos virão com o débito ativado, mas como todas as novas funções do Nubank elas são liberadas aos poucos até ficar totalmente disponível.
Creio que futuramente será assim. Ainda está em fase de teste. Mas também acho que já deveria vir ativado.
Futuramente isso vai acontecer assim que o Nubank normalizar a fila de espera do débito.
Acho que vai demorar
Acho que não @Raphael_Fonteles pois a lista de espera está evoluindo muito rapido
Pode ser ne amigo mas meu irmão ainda tá esperando.
Mais logo logo chega a vez dele @Raphael_Fonteles