Token do Grêmio, Várias vantagens. Esse é o caminho

VEJAM O Token do Grêmio!
Vai oferecer diversas vantagens aos torcedores.

6 curtidas

Já vi outros clubes vendendo a um tempo atrás quando nft virou “moda”.
Acho que o Grêmio está lançando meio fora desta época então pode flopar por causa disso.
Mesmo eu sendo gremista, tenho minhas dúvidas quanto ao produto, visto que muitas das vantagens também são oferecidas no plano sócio torcedor.
Mas eu vou dar uma acompanhada nisso mas não é algo que vejo como vantagens de ganhar dinheiro, mas apenas maneira de ajudar seu clube do coração

11 curtidas

Mas, a intenção do Nubank, não era que os clientes ganhassem dinheiro. Entretanto a vontade dos clientes fez o tokem valorizar. Quanto ao Grêmio, acredito que eles querem alcançar os não sócios, visto que comprar os tokens talvez seja mais barato que pagar uma mensalidade para ajudar o clube.É apenas, um ponto de vista, que pode estar equivocado, é claro.

Uma coisa é certa, o Nubank tem que começar a oferecer vantagens para quem adquire e congela os tokens.

8 curtidas

Acredito quando possuir mais patrocinadores, e o público entender também que esse token do nubank é uma moeda de recompensa os benefícios comecem a aparecer

10 curtidas

prefiro comprar poligon esta mais em conta kkkk

2 curtidas

sempre novos tokens

1 curtida

Cada token $IMORTAL está saindo na pré-venda por R$ 3,50, e após o fim da pré-venda, passarão a custar R$ 5 cada.

Uma diferença R$ 1,50, e pelo que foi explicado, aparentemente o token será lançado numa “Exchange”, portanto, sofrerá as oscilações de compra e venda efetuadas pelas pessoas, isso indica uma chance de lucro futuro com a venda dos tokens comprados anteriormente (pré-venda).

1 curtida

Se fosse um projeto dentro do Nu teria mais futuro.

1 curtida