Olá, sou cliente da Nubank, tomei um golpe. E queria saber se eu poderia reembolsar.
Qual foi o método? Se foi cartão de crédito você pode solicitar indo pela aba do cartão de crédito → procurar pela a compra → reportar problema, mas se foi pix entre em contato com o Nubank pelo chat do App para solicitar um MED no atendimento.
Mas de qualquer forma te recomendaria a falar direto com Nubank pelo link abaixo e registrar um boletim de ocorrência para ter como registro. Depois se puder e quiser conta pra gente como foi o golpe para nos alertar, espero que consiga resolver.
Faça o Boletim de Ocorrência e, contate o NU para que as providências sejam adotadas e, eventualmente, poderá haver a possibilidade de ressarcimento.
Essa é uma Comunidade de Clientes do NU que, com base em experiências próprias e de outros, tenta se ajudar mutuamente.
Oi @Evellyn_Beatriz, seja bem-vinda à comunidade.
Se não for expor informações pessoais ou algum dado sensível, compartilhar com a gente qual foi a mecânica do golpe?!
Assim, o golpe se torna conhecido e fica mais fácil se proteger dele.
Boa tarde @Evellyn_Beatriz . Sempre desconfie quando alguém tentar contato se passando pelo Banco. Em geral é golpe. Eu sempre procuro conferir diretamente nos canais oficiais. Os golpistas tentam te persuadir pela emoção do medo.