Que a Shopee é a nossa queridinha do Shopping do Nu já sabemos, mas o papo de hoje é pra saber de vocês quais são os 3 ítens indispensáveis que já passaram pelo carrinho de vocês e conta também sobre aquelas comprinhas que todo mundo precisa fazer.
EU COMEÇO! hehe
To sempre comprando 50 máscaras por 10 reais haha
Compro de tempos em tempo tênis pro meu bebe, porque SIM, lá tem uns bons e baratinhos, e bebe vocês já sabem né, perde rapidinho.
E o último porém não menos importante, itens de decoração para casa, porque vamos lá né gente, tem taaanta coisa fofa por lá!
E a dica de ouro aqui é: se você vai fazer festinha de aniversário, você consegue achar itens de decoração no precinho e vale muito a pena.
Aaah, e não podia ir embora, sem antes deixar a última dica!
Antes de fazer as comprinhas de vocês, é importante acessar o app do Nu, e por lá selecionar a Shopee, que ao ser direcionado o benefício já estará valendo e é só usar, comprar, encher carrinho, que o benefício estará ativado.
Aproveitem o 08.08 da Shopee e conta pra gente qual é o top 3 de vocês!
Shopee é um buraco negro que suga nossos recursos, mas é bom!
Tem mesma magia de entrar nas lojas “xing-ling” mas sem ser seguido pelo dono.
Indispensável, indispensável não tem nada, mas eu como bom dono de casa que sou, gosto das utilidades domésticas, e estou nesse momento montando meu carrinho:
Ah, e estou procurando aquela bomba automática para galão, se alguém comprou e recomenda a loja , pode me mandar, pois são muitos vendedores do mesmo produto.
Minha dica, é concentrar compras na mesma loja, assim, além de chegar tudo junto, o frete é um só (quando é cobrado, rsrs)
deixo aqui minha primeira compra, e que não me arrependi, amo jogos:
AAAAAA são esses mesmo que eu achei, dos carrinhos hahaha mto bom.
Ruble é um favorito por ai também? Aqui somos fã dele e do Marshall haha, mto bom. Boa sorteeee, espero que ache, porque seu filho merece mesmo um Ruble
@brunmj Nossa sim, concentrar tudo em uma ajuda muito mesmo, até pela entrega simplificada. Arrasou na dica.
E sobre a bomba, eu comprei uma lá tbm, e de vdd eu amei, dura super, e até que não demorou tanto. Fui procurar pra compartilhar e descobri que ta até 4$ mais barato do dia que comprei. Vou mandar aqui e o vendedor é nacional, o que ajuda super. Daí você ve se vale a pena pra você
@RogerioM eu amei a parte dos acessório para sua filha, já percebi aqui que papais corujas que vivem comprando coisas para seus filhos esta reinando nesse post hahah
Ela deve amar quando chega
O meu o que quase nunca pode faltar é produtos ou brinquedos pra minha cachorrinha, já que na Shoppee o que mais acha é coisa boa (e ainda com desconto)