Top 3 das comprinhas na Shopee

E aí pessoal, tudo certinho?

Espero que sim!! :heart_eyes:

Que a Shopee é a nossa queridinha do Shopping do Nu já sabemos, mas o papo de hoje é pra saber de vocês quais são os 3 ítens indispensáveis que já passaram pelo carrinho de vocês e conta também sobre aquelas comprinhas que todo mundo precisa fazer.

EU COMEÇO! hehe

  1. To sempre comprando 50 máscaras por 10 reais haha
  2. Compro de tempos em tempo tênis pro meu bebe, porque SIM, lá tem uns bons e baratinhos, e bebe vocês já sabem né, perde rapidinho.
  3. E o último porém não menos importante, itens de decoração para casa, porque vamos lá né gente, tem taaanta coisa fofa por lá!

E a dica de ouro aqui é: se você vai fazer festinha de aniversário, você consegue achar itens de decoração no precinho e vale muito a pena.

Aaah, e não podia ir embora, sem antes deixar a última dica!
Antes de fazer as comprinhas de vocês, é importante acessar o app do Nu, e por lá selecionar a Shopee, que ao ser direcionado o benefício já estará valendo e é só usar, comprar, encher carrinho, que o benefício estará ativado.

Aproveitem o 08.08 da Shopee e conta pra gente qual é o top 3 de vocês!

Black Friday: 16 sites que estão com descontos em produtos de beleza | Capricho

34 curtidas

Por aqui o carrinho está cheio de brinquedos pro meu filho! :sweat_smile:

Agora só estou no aguardo pra ver se consigo alguma pechincha nessa promoção de hoje!

:eyes:

24 curtidas

@endydealmeida eu achei hoje por la uns carrinhos da patrulha canina que o meu bebe ama kkkk então estamos junto nessa dos brinquedos!
Chique :money_with_wings: :smiling_face:

18 curtidas

Shopee é uma das minhas religiões!!

Obrigada pela dicaaaas :heart_eyes:

20 curtidas

Então estamos no mesmo barco mesmo, pois o meu filho ama Patrulha Canina também! :rofl:

Semana passada eu comprei um kit com todos os carrinhos e ele adorou! Agora estou na busca por um Rubble de pelúcia no precinho! :sweat_smile:

14 curtidas

@Maria_Alice13 miga, hoje é dia de promo por lá em, não perde!

12 curtidas

Shopee é um buraco negro que suga nossos recursos, mas é bom!
Tem mesma magia de entrar nas lojas “xing-ling” mas sem ser seguido pelo dono.

Indispensável, indispensável não tem nada, mas eu como bom dono de casa que sou, gosto das utilidades domésticas, e estou nesse momento montando meu carrinho:

Ah, e estou procurando aquela bomba automática para galão, se alguém comprou e recomenda a loja , pode me mandar, pois são muitos vendedores do mesmo produto.

Minha dica, é concentrar compras na mesma loja, assim, além de chegar tudo junto, o frete é um só (quando é cobrado, rsrs)

deixo aqui minha primeira compra, e que não me arrependi, amo jogos:

16 curtidas

Meu top três é:

  1. Acessórios pra minha filha complementar o look (tiaras, brincos, colares, pulseiras…);
  2. Utensílios para a cozinha que provavelmente irei usar uma ou outra vez;
  3. Bugigangas e ferramentas diversas, afinal você nunca sabe quando vai precisar de um nível ou uma trena a laser.
    ezgif.com-gif-maker
18 curtidas

AAAAAA são esses mesmo que eu achei, dos carrinhos hahaha mto bom.

Ruble é um favorito por ai também? Aqui somos fã dele e do Marshall haha, mto bom. Boa sorteeee, espero que ache, porque seu filho merece mesmo um Ruble :yellow_heart:
Paw Patrol Rubble GIF - Paw Patrol Rubble Dinosaur - Discover & Share GIFs

13 curtidas

Assumindo para todes que estou no meu momento noiva, vou expor o meu top 3 Shopee

1 - Paninhos de prato, kit com 10
2 - Utensílios de cozinha de Silicone
3 - Potes organizadores

O que não pode faltar no meu enxoval são compras na Shopee <3

14 curtidas

@brunmj Nossa sim, concentrar tudo em uma ajuda muito mesmo, até pela entrega simplificada. Arrasou na dica.

E sobre a bomba, eu comprei uma lá tbm, e de vdd eu amei, dura super, e até que não demorou tanto. Fui procurar pra compartilhar e descobri que ta até 4$ mais barato do dia que comprei. Vou mandar aqui e o vendedor é nacional, o que ajuda super. Daí você ve se vale a pena pra você :smiling_face:

Confira Bebedouro Bomba Elétrica Recarregável Para Garrafão De Água com 50% de desconto! Somente R$18,00. Encontre na Shopee agora! https://shopee.com.br/product/522921106/15150733620?smtt=0.406399223-1659968944.3

16 curtidas

@RogerioM eu amei a parte dos acessório para sua filha, já percebi aqui que papais corujas que vivem comprando coisas para seus filhos esta reinando nesse post hahah
Ela deve amar quando chega :heart_eyes:

12 curtidas

@GrazielyFreire amiga ja vamos montar um chá de cozinha via Shopee, hahaha eu amo! :heart_eyes:

14 curtidas

Eu sou muito coruja, me realizo ao ver a felicidade dela.

Dia desses compramos polainas, mas elas chegaram bem em uma semana de calor por aqui, mas pra ela não teve tempo ruim não, usou mesmo assim. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

12 curtidas

Ahhh que amoor, muito bom mesmo. :smiling_face:

Ela sustentou o look, adorei hahaha, essas crianças são demais :heart_eyes: :purple_heart:

13 curtidas

Bora comprar galera. kkkkkkkk Obg pelas dicas de Ouro @_Nay. Sempre compro na Shopee!

Comprei esses dias essa bomba, bom demais. Parece que quando completa um LT, ela para sozinha, por que aqui é assim.

Ja comprei Kit de Meias, Camisa Polo, Relogio, Ring Light (na epoca da pandemia), tenys. etc. kkkkkkk

14 curtidas

O meu o que quase nunca pode faltar é produtos ou brinquedos pra minha cachorrinha, já que na Shoppee o que mais acha é coisa boa (e ainda com desconto) :dog::star_struck:

13 curtidas

Ai que bom que gostou migo! Hoje é dia de promo por lá, sempre bom acompanhar e garantir um cashback :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

10 curtidas

Aaaaa ela merece ser mimada mesmoooo :purple_heart:

Simmmm, eu sou fã! Não tem jeito.

10 curtidas

Não há Amazon e Mercado Livre que supere a Shopee :laughing:

  1. Coisas de casa, utensílios que facilitam a vida, como a bomba para galão que vocês compraram.

  2. Capas para celulares

  3. Máscaras descartáveis.

Além de outras bugigangas que vou adicionando no carrinho pra comprar depois.

Meu carrinho e a fatura que lutem. :sweat_smile:

13 curtidas