Totalmente insatisfeito

Boa tarde, venho aqui relatar a minha insatisfação para com o banco, faço movimentações altas, tenho portabilidade de salario, nome sem restrição e o banco me deu 50 reais de limite e nunca mais aumentou, infelizmente irei deixar esse banco e retornarei para o meu, a minha parte eu fiz mais infelizmente o banco não fez a dela.

6 curtidas
10 curtidas

Olá @Luizmarinho. Compreendo sua insatisfação!

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:

Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando que por aqui, somos em maioria, clientes como você! :handshake:

13 curtidas

Tudo isso em tenho feito minha movimentação esse mês bateu mais de 6 mil, cartão eu uso e pago uso e pago e por aí vai, score alto, nome limpo, agora tem pessoas de nome sujo nubank da 1500 de limite infelizmente estarei saindo desse banco e retirando todos as minha transações dês de portabilidade a pagamento de boleto e etc. Infelizmente a nubank não me ajudou.

1 curtida

Tenho 33 anos já fiz mais de 5 empréstimo diferente, já tive 4 cartões de crédito infelizmente a nubank só gosta de quem não tem aonde cair morto

Teve ou tem? Um dos fatores de Análise de Crédito também é o comprometimento da Renda Total.

Isso também, claro que a Análise de Crédito de qualquer instituição é privada, mas esses pontos são definitivamente fatores a serem levados em consideração, muitas vezes para nós soa positivo, mas para uma análise de crédito é negativo.

7 curtidas

Nunca vai adiantar nenhum ponto de vista, do cliente apenas o banco tem o ponto de vista correto, a situação é o seguinte não tenho nome sujo, não tenho restrição tenho movimentação a cima de 5 mil, tenho portabilidade de salário que indica que tenho renda fixa e estável e mesmo assim meu limite não passou dos 50 reais. Estou apenas esperando meu salário cair assim que cair eu retiro a portabilidade, retiro todas as movimentações e vou voltar para o meu banco de onde não deveria ter saído. Tenha um ótimo dia pra você e pro banco que paga seu salário. Abraço

1 curtida

Você pode criar uma caixinha nu limite garantido e aumentar seu limite sem análise de crédito. Eu mesmo faço isso.

4 curtidas

Seja ousado. Use as alternativas de limite que o banco oferece, quem sabe no futuro você não recebe limite real do banco.

1 curtida

Então acho melhor não abrir Tópicos mais em COMUNIDADES, já que aqui é um espaço para exatamente isso, ponto de vistas e opiniões de outros clientes.

Infelizmente ainda não trabalho para o Nubank, quem sabe um dia essa frase se torna realidade, mas pelo menos o Bom Dia é válido! :slight_smile:

8 curtidas

Eita situação difícil…

Qual vantagem???

Ué, aumentar o limite enquanto o dinheiro rende numa caixinha.

Neste ponto, coparticipo contigo, existem desigualdades no algoritmo do nubank… tem pessoas que recebem até 30 K de limites… amejo, UV, sou apto, e não recebo convites, meu colega têm mais de 200K de investimentos, tbm nada de convites, outros recem facilmente.

Infelizmente não sabemos o critério de liberação do cartão, então afirmar isso (na minha opinião) é se “decepcionar” ainda mais com o produto.

3 curtidas