Boa tarde, venho aqui relatar a minha insatisfação para com o banco, faço movimentações altas, tenho portabilidade de salario, nome sem restrição e o banco me deu 50 reais de limite e nunca mais aumentou, infelizmente irei deixar esse banco e retornarei para o meu, a minha parte eu fiz mais infelizmente o banco não fez a dela.
Olá @Luizmarinho. Compreendo sua insatisfação!
As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:
Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.
Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando que por aqui, somos em maioria, clientes como você!
Tudo isso em tenho feito minha movimentação esse mês bateu mais de 6 mil, cartão eu uso e pago uso e pago e por aí vai, score alto, nome limpo, agora tem pessoas de nome sujo nubank da 1500 de limite infelizmente estarei saindo desse banco e retirando todos as minha transações dês de portabilidade a pagamento de boleto e etc. Infelizmente a nubank não me ajudou.
Tenho 33 anos já fiz mais de 5 empréstimo diferente, já tive 4 cartões de crédito infelizmente a nubank só gosta de quem não tem aonde cair morto
Teve ou tem? Um dos fatores de Análise de Crédito também é o comprometimento da Renda Total.
Isso também, claro que a Análise de Crédito de qualquer instituição é privada, mas esses pontos são definitivamente fatores a serem levados em consideração, muitas vezes para nós soa positivo, mas para uma análise de crédito é negativo.
Nunca vai adiantar nenhum ponto de vista, do cliente apenas o banco tem o ponto de vista correto, a situação é o seguinte não tenho nome sujo, não tenho restrição tenho movimentação a cima de 5 mil, tenho portabilidade de salário que indica que tenho renda fixa e estável e mesmo assim meu limite não passou dos 50 reais. Estou apenas esperando meu salário cair assim que cair eu retiro a portabilidade, retiro todas as movimentações e vou voltar para o meu banco de onde não deveria ter saído. Tenha um ótimo dia pra você e pro banco que paga seu salário. Abraço
Seja ousado. Use as alternativas de limite que o banco oferece, quem sabe no futuro você não recebe limite real do banco.
Então acho melhor não abrir Tópicos mais em COMUNIDADES, já que aqui é um espaço para exatamente isso, ponto de vistas e opiniões de outros clientes.
Infelizmente ainda não trabalho para o Nubank, quem sabe um dia essa frase se torna realidade, mas pelo menos o Bom Dia é válido!
Eita situação difícil…
Qual vantagem???
Neste ponto, coparticipo contigo, existem desigualdades no algoritmo do nubank… tem pessoas que recebem até 30 K de limites… amejo, UV, sou apto, e não recebo convites, meu colega têm mais de 200K de investimentos, tbm nada de convites, outros recem facilmente.
Infelizmente não sabemos o critério de liberação do cartão, então afirmar isso (na minha opinião) é se “decepcionar” ainda mais com o produto.